quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PENELOPE WARD & VI KEELAND

Biblioteca
DEAR BRIDGET, I WANT YOU 
Livro Único




“Querida Bridget,

Estou escrevendo esta carta porque é altamente duvidoso que eu obtenha a coragem de dizer isso ao seu rosto.

Então, aqui vai.

Somos totalmente errados um para o outro. Você é a mãe solteira com uma boa cabeça em seus ombros. Eu sou apenas o médico britânico despreocupado de passagem pela cidade e que vive temporariamente na sua garagem convertida até voltar para a Inglaterra.

Mas aqui está o assunto… por algum raio de motivo, não consigo parar de pensar em você de maneiras muito inadequadas.

Eu quero você.
Resultado de imagem para Penelope Ward e Vi Keeland - Dear Bridget I WANT YOU

A única razão pela qual estou admitindo tudo isso agora é porque não acredito que seja unilateral. Eu percebo em seus olhos quando você também me olha. E tão grosseiro como pareço quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é uma piada.
Resultado de imagem para Penelope Ward e Vi Keeland - Dear Bridget I WANT YOU
Então, qual é o objetivo desta nota? Eu acho que é uma lembrança de que somos adultos, que o sexo é saudável e natural, e que você pode me encontrar apenas pela porta além da cozinha. Mais especificamente, é para que você saiba que estou deixando a porta aberta a partir de agora, no caso de você querer me visitar no meio da noite em algum momento.

Sem perguntas.
Pense nisso.
Ou não.



Outra opção de capa:




*********************************


Eu realmente amo muito essas duas autoras,e quando elas trabalham juntas sempre espero por algo espetacular.
Nos últimos tempos,os últimos 3 livros solo da Penelope Ward me decepcionou até a morte,ainda bem que não foi o caso deste agora. Então vamos la:livro muito bem escrito,o Simon é simplesmente maravilhoso e queria ele para mim,a mocinha também é adorável,a estória tem trama e drama suficiente para mais três livros e o romance pega fogo...rsrsrsrs. Amei!Estava ansiosa por ele.


Psiu:
postei o arquivo em epub e pdf,com variações nas versões disponíveis traduzidas.Portanto escolham como querem ler na hora .Bjo

6 comentários:

  1. olá.desculpe a mega demora na resposta,é que só agora eu descobri como moderar os comentários...sou nova nesse negocio de blog
    infelizmente ainda não tem em pdf...mais vou te dar uma dica caso ainda não tenha,baixe um app leitor de epub que é ótimo e útil,pq tem livros que primeiro sai nesse formato.de qualquer forma assim q sair pdf atualizo o arquivo.bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, como faço para ler ou baixar?

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...