quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

L.J.Shen


Sparrow


Sparrow



Troy Brennan
Cada morador em Boston conhece esse nome. O filho de um mafioso morto. O galã de olhos azuis. "The Fixer", que pode consertar ou quebrar você nesta cidade.
Oh, é meu novo marido.
Sparrow Raynes
Essa sou eu. Ninguém parecia lembrar meu nome até que ele invadiu minha vida. 
Mas então ele me enjaulou. 
Me sequestrou. 
E matou todas as chances que eu tinha de fugir do lugar onde cresci. 
Simplificando, Troy Brennan cortou minhas asas. 
Eu tenho sonhos, grandes sonhos, mas duvido que ele vá me deixar persegui-los. Eu não tenho ideia do por que ele decidiu me fazer sua esposa. Mas uma coisa eu sei: irritar este homem não me fará nenhum bem. De jeito nenhum.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Olá
Livro muito legal.Eu gosto da pegada macho alfa.
Confesso que no inicio ele era um idiota...massssss,como todos os mocinhos arretados de bons,conforme tudo passa ele vai colocando a sua garota acima de todo o resto.
Bjo



4 comentários:

  1. Oi bem que você podia trazer as traduções do livros da Mônica james as sinopses são maravilhosas obrigada 😙😙😙

    ResponderExcluir
  2. olá.desculpe a mega demora na resposta,é que só agora eu descobri como moderar os comentarios...sou nova nesse negocio de blog
    bom,eu criei recentemente a opção de vcs pedirem livros,para isso clique na aba "pedido de livros" ao lado da pagina inicial aqui e diga o nome do autor e livro especifico que vc quer que eu poste atendendo ao seu pedido,porque como expliquei antes,aqui no geral eu só posto o que já li e ta aprovado...o que eu não li ou não gostei mais vcs querem,ai eu posto no espaço de pedidos...Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu não consegui achar na biblioteca o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      copia e cola esse link aqui no seu navegador que vai te levar para os livros.Bjo

      https://drive.google.com/open?id=1fbv3pbLIfHsjSZ5Gv9cpBFK3FrXE2DIk

      Excluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...