sábado, 17 de fevereiro de 2018

Mia Asher

Biblioteca
Love Me in the Dark



Dois estranhos em Paris

Um beijo apaixonado e de balançar a terra.

Ele era o artista do andar de cima com o sorriso tentador e os olhos risonhos.
Resultado de imagem para Mia Asher - Love Me in the Dark
Ele era o diabo que me convidava a pecar, me seduzindo a dançar no brilho da luz da lua.
Ele era desejo e necessidade.
Resultado de imagem para Mia Asher - Love Me in the Dark

Quando ele me tocou, meu corpo cantou.
Minha alma ganhou vida.
Mas eu pertencia a outro homem, e ele não queria me deixar ir.

#######################################

Genteeeeeeeeee
Acabei essa leitura agora a noite e fiz questão de postar para poder comentar este livro antes que esqueça algo sobre ele e também para desabafar com vocês sobre,porque,serio mesmo,quase que não posto.O que me fez postar aqui foi o Sebastian que é um fofo,todo mundo merece um Sebastian na vida e eu queria ele para mim. Vários suspiros por ele...ai ai.
Ja a mocinha,Valentina...não merece beijar o chão que ele pisa,mais fazer o que?A autora jogou nele uma mocianha ,em minha opinião ,fraca,iludida,e sem carisma...acabei por gostar dela porque comecei a tentar enxergar o que o Sebastian enxergava nela,ai a coia fluiu melhor.
A estoria em sí é boa,com cenas fortes e romance quente...mais achei que precisava adicionar um sofrimento real para o ex marido dela...um patife.
Bjo

Um comentário:

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...