domingo, 25 de fevereiro de 2018

Dudaah Fonseca



O Juiz Tatuado

O JUIZ TATUADO por [Fonseca , Dudaah , Fonseca , Dudaah ]




Ela é simples.
Ela é pura.
Ela é sonhadora.
Ele é sedutor.
Ele é ambicioso.
Ele é controlador.
Luís Eduardo Porto Lacerda é conhecido como “o juiz tatuado”. Estava predestinado a lutar pela sua vida, foi ensinado pelos pais a se defender. Um inimigo do passado voltou para atormentar sua família e pôr em risco a vida de uma jovem inocente. Sendo o líder da facção secreta, lutará por justiça.
Maria Flor Soares vive uma vida pacata no pequeno vilarejo junto com sua mãe. Seu grande sonho era iniciar os estudos na conceituada faculdade do Rio de Janeiro, mesmo sabendo que teria que deixar o pequeno povoado. Foi então que descobriu que seu destino estava traçado da forma mais suja.
Spin-off do livro “Delinquentes por Amor – três metros acima do céu”.

*********************************
Eu adoro romance nacional.Porque mostra o trabalho da terrinha e porque nos da uma visão geral de outras realidades mais próximas e mais fácil de entender e visualizar. Gostei deste romance,apesar da pegada machista do mocinho.Recomendo.

11 comentários:

  1. Gostaria de receber esse livro. Parabéns pelo blog, muito bom.
    estelaneveslopessousa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaaaa
      obrigada,flor,procuro fazer algo que todos possam curtir aqui.fique a vontade sempre.sobre seu pedido,passe na aba sobre avisos do blog e leia os posts fixos que tem la,vai explicar muito bem o básico por aqui e principalmente sobre autoras nacionais. Bjo

      Excluir
  2. já li esse livro no wattpad ele e muito bom estou esperando os próximos pra mim ler.

    ResponderExcluir
  3. Então, obrigada por responder. Gostaria de saber se vc não poderia mandar esse livro pro meu e-mail então. Nunca li autores nacionais e tenho medo de comprar e arrepender. Talvez se lesse esse eu começaria a gostar. Obrigada de qualquer maneira e reinter minha admiração pelo site. XX

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia postar Meretissimo Tatuado da DUDAHH FONSECA
    oBRIGADA BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      sobre seu pedido,passe na aba sobre avisos do blog e leia os posts fixos que tem la,vai explicar muito bem o básico por aqui e principalmente sobre autoras nacionais. Bjo

      Excluir
  5. Não estou conseguindo achar o link da biblioteca desse livro 😞

    ResponderExcluir
  6. ola, qual a sequência dos livros juiz tatuado?

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá. Pode me passar o link da biblioteca dessa série?

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...