segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Juliana Dantas



Livro Linha da Vida 



Sinopse:



Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.

Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.


O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.
Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.
Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.
Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer.

**********************************

Olá
Fico dando pulos de alegria quando eu encontro um romance que realmente me diverte,me envolve e me emociona.E este aqui trás todas essas coisas,além da grata surpresa de a autora ser brasileira. Sá vou observar que o mocinho as vezes me dava nos nervos pois ele concentra a galinhagem de umas 10 vidas de outros personagens por ai nele sozinho...rsrsrs.No mais,se divirtam como eu me diverti.Bjo

3 comentários:

  1. Nao achei a biblioteca para este livro.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sobre autoras nacionais na parte de avisos do blog!
      bjo

      Excluir
  2. Esse livro era fanfic de Crepusculo como quase todos dela.Eu li no Niah.
    Quando publicou excluiu,mas e uma boa autora.

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...