quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mara White


 Maldeamores




Belén: Eu amei Lucky desde que me lembro, desejei-o antes mesmo de saber o que significava. Ele sempre foi o único homem da minha vida, meu protetor constante, e sua rejeição apenas intensifica minha necessidade.

Lucky: Nunca conheci um amor mais feroz do que o que sinto por Belén. Mas eu me forço a negar a ela, não importa o quanto dói.

Nosso amor é uma doença e nós dois estamos infectados.

Porque não há cura para ser da mesma família







Seja qual for a força que fez Lucky, seja Deus ou o Universo, envolveu-o com tanta força no meu coração que às vezes eu me sinto sufocada.

Biologicamente, somos feitos de muitas partes similares, mas nossa química é como uma chuva de meteoros, chovendo faíscas brilhantes de luz na noite escura. Mas não é a nossa biologia ou química que mais me preocupa, é a física do nosso amor que vai contra o cosmos.


*****************************
Eu não sei como me sinto sobre esse romance aqui,infelizmente as vezes acontece de eu não saber ao certo se gostei ou não de um livro,então na duvida ,eu prefiro salvar,pois alguém aqui pode vir a amar.

Então meu comentário sobre ele será uma lista do que gostei e do que odiei no livro,os amigos leitores fiquem a vontade para decidirem se vale ou não a pena a leitura...haaa: pode conter algum spoiler.

1-bom:eles se conhecem desde o nascimento e é bonito de ver.
2-bom: isso gera um vinculo muito forte entre eles.
3- bom: quando o coração sente,não da pra mudar sua mente do contrário e você aprende isso no livro.
4-ruim :como o Lucky se comporta sobre os sentimentos dele em relação a Belén,odeio isso de amo uma mas pego todas as outras e isso quase me fez desistir da leitura do livro.
5- ruim: odeio o fato de como ela literalmente esfrega na cara dele e ele a dispensa,nao uma,mas varias vezes.
6-ruim: odeio como ele vive a vida dele e ela vive a dela,ou seja,ela é muito dependente emocionalmente dele.
7-ruim: odeio como a autora conta a trama passando muito tempo entre a infância e a idade adulta mas sem realmente não dar um tempo e alguma dignidade ao sofrimento de cada um deles no livro.
8-bom: como o fato de não poderem estar realmente juntos realmente destrói a vida do cara de uma forma que não dá pra ficar com raiva dele,quando ele chora por ela em um momento,eu quase chorei junto.
9-bom: como a autora coloca a mocinha pra fazer terapia em grupo tratando o fato de ela não conseguir seguir em frente com relação aos sentimentos pelo primo como aquilo que é;uma dependência emocional quase destrutiva,abusiva...diferente de algumas autoras como a Bella Jewel,por exemplo,que faz das suas mocinhas (em sua maioria),sem noção,sem amor próprio,que se contentam com relações abusivas romantizadas,onde os caras as humilham,as trocam por outras e as vezes até pega outras ao mesmo tempo que a elas e ta tudo bem,é tudo "super normal".Neste livro aqui,o leitor percebe que eles vivem o que vivem mas os rasgam estarem separados.
10-bom: como a autora coloca o fator cultural em evidencia,isso acaba explicando ao leitor que,em algumas culturas,a relação entre primos ,principalmente em primeiro gral é considerada incestuosa .
11-bom:mesmo não gostando de como cada personagem lidou com os fatos que a vida jogava neles,o final se desenrolou de forma relativamente satisfatória.

No mais,você vai acabar de ler o livro dois ,parar e pensar sobre tudo que leu e chegar a conclusão de que precisa refletir um pouco mais....rsrsrsrs
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...