Sugar County Boys
01 - Bucking Bronco
Grande chapéu, grande arma. Corda grossa e comprida ...
O maior garanhão do rancho está de olho em uma mulher de sorte. E se ela quer montar um cavalo? Bem, ele é mais selvagem do que ela jamais ousou montar. Áspero, selvagem e pronto para resistir a noite toda.
Eu nunca precisei de muito depois que deixei meus dias de rodeio para trás. Apenas eu, minha terra, meus cavalos, minha paz e um silêncio de merda.
Mas isso é antes dela entrar no meu mundo como uma selvagem.
Mais bonita do que uma flor do campo e mais feroz do que o luar do Kentucky. Eu a tenho bem amarrada e segura depois de confundi-la com uma ladra de cavalos. Mas um olhar para aqueles grandes olhos escuros, aquelas pernas que não acabam, e essas curvas suaves que imploram para serem exploradas, e eu não tenho certeza se eu algum dia vou deixá-la ir.
Eu sei que deveria ficar longe de uma tentadora menina da cidade, como Tara Stokes. Eu sei que ela trabalha para a família do outro lado que tem uma disputa de sangue com a minha. Mas eu também sei que uma vez que provar o gosto daqueles lábios carnudos e tudo que eu irei querer é torná-la minha.
Este pequeno espírito livre precisa ser domado. Para sua sorte, ela se deparou com o maior cowboy de Sugar County.
Porque os garotos do campo fazem melhor. Garotos do campo fazem mais forte. E os garotos do campo duram a noite toda.
Tara pode não saber disso ainda.
… Ah, mas ela irá.
**************************
Este livro faz parte de uma série.De cara eu posso dizer que gostei da leitura,é simples,quente e interessante.É o tipo de romance inspirado no instinto e no lado físico mais do que qualquer outro elemento,só que de alguma forma a autora conseguiu algum sentido nisso.
Bjo
Amei o livro, leve mais muito quente, e adoro o seu blog
ResponderExcluir