Série The McGregor Brothers
Se nada der certo ate os 30, você casa comigo?
Era para ser só uma promessa de dedinho…
Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados?
The Offer
Ela acha que ele é um playboy arrogante.
Ele acha que ela é uma puritana tensa.
Mas ele está prestes a fazer uma oferta que ela não pode recusar.
Nicola Price costumava ter tudo – uma ótima carreira, o namorado perfeito, uma coleção excessiva de sapatos e um apartamento em um dos melhores bairros de São Francisco. Mas quando ela é demitida e seu namorado a deixa grávida, o mundo perfeitamente trabalhado de Nicola desmorona.
E continua assim.
Agora, Nicola é a mãe solteira orgulhosa de uma filha de cinco anos e vive uma mentira gigante. Ela mal consegue pagar o apartamento do gueto e todos os homens que namora correm quando ouvem que ela vem com uma criança.
Ela está lutando e assustada – e nem perto de onde ela pensou que estaria aos 31 anos.
Sua graça salvadora vem na forma de um escocês alto, bonito e rico Bram McGregor, o irmão mais velho de seu amigo Linden. Bram entende uma coisa ou duas sobre o orgulho; portanto, quando circunstâncias trágicas colocam Nicola no fundo do poço, ele lhe oferece um lugar para morar no complexo de apartamentos que possui. É praticamente o negócio perfeito, desde que ela não se importe em viver ao lado de Bram, um homem que, apesar de sua generosidade, parece antagonizá-la a todo momento.
Mas nada na vida é de graça e, quando Nicola coloca os pés no chão, ela descobre que o playboy enigmático pode acabar lhe custando mais do que ela pensava.
Ela pode perder o coração.
Esses irmãos McGregor não são nada além de problemas...
The Play
Um jogador de rugby escocês problemático que não joga de acordo com as regras.
Uma comedora de homens vivaz que desistiu do amor.
Quando se trata de Lachlan e Kayla, os opostos não apenas atraem – eles explodem.
Kayla Moore sempre se sentiu à vontade com sua reputação mal-humorada.
Pelo menos estava tudo bem até ela chegar aos trinta anos e ver suas melhores amigas Stephanie e Nicola se estabelecerem com Linden e Bram McGregor, deixando Kayla como a estranha.
Cansada de ser a terceira roda, com nada além de escapadas de uma noite e encontros sem saída em São Francisco, Kayla decide fazer um voto de celibato e colocar os homens em segundo plano.
Isso é, até que ela coloca os olhos no primo de Linden e Bram, o sexy escocês Lachlan McGregor.
Lachlan é sua fantasia sexual que ganha vida – alto, esfarrapado e construído como um caminhão Mack. Com um olhar de aço e uma bem-sucedida carreira no rugby em Edimburgo, ele é o tipo de homem que a faz querer jogar seu voto pela janela.
Mas o comportamento calmo e intenso de Lachlan faz dele um homem difícil de conhecer, e muito menos de se aproximar.
Não é até que os dois são reunidos em uma noite longa e inesquecível, que Kayla percebe que há muito mais nesse machão pensativo do que aquilo que os olhos vêem. Mas mesmo com faíscas voando entre os dois, Lachlan não pode ficar na América para sempre.
Agora, Kayla tem que decidir se vai abandonar a vida inteira e arriscar tudo com alguém que ela mal conhece ou correr o risco de se queimar mais uma vez.
Às vezes, o amor é um jogo que só precisa ser jogado.
******************
Olá
Amei esse livro. Na verdade gosto muito dessa temática, o que há é que estórias onde ja existe uma base sólida, como amizade por exemplo, convencem mais, sei la...fica tipo um caso de "quem nunca?". Então boralá e se joguem. Bjo
Agora, escrevi o mini texto de cima quando li o livro um que eté então era um livro único, pois foi lançado assim por aqui, como livro único, e ja tina achado muito bom e mantenho o que disse, e que bom ver que a autora fez mais dois livros com casais diferentes mas mantendo os personagens principais aparecendo nos livros uns dos outros. Em resumo, série muito boa, diferente e divertida , gostei de todos os livros e me diverti muito com o livro três ,a mocinha é uma mulher de personalidade forte e bem resolvida com sua comportamento social, não seguindo padrões, etc. Livros envolventes, emocionantes, românticos e quentes.
Mais beijos!