23 Noites de Prazer
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora.
Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!
****************************
Um dia,logo quando saiu o 50 Tons de Cinza,uma conhecida minha comentou que a leitura daquele livro mudou a vida dela para sempre,que ela descobriu o que era sexo e sexualidade,que era a oitava maravilha do mundo,etc.Confesso q escutava todo mundo comentar e de curiosa fui la p ler,motivada pelo comentário q citei agora.E eis que tudo bem,o livro é bom,muito melhor do que os filmes por sinal,porque o livro mostra a dimensão de carga emocional que o Gray tem principalmente,dando profundidade aos personagens,alem da Ana ser bem mais bonita e bem mais legal,no filme mostraram um playboy sem noção,que não tinha capacidade de pegar uma mulher por si mesmo por isso precisava ostentar toda futilidade,do tipo clichê"mulher gosta mesmo é de dinheiro",sem contar que deixou o sexo banal,fraco e perdeu o time de tratar o BDSM como estilo de vida,outro ponto perdido e importante dos livros para o filme foi:ele não praticava BDSM e mantinha subs porque gostava naturalmente,ele fazia porque não gostava de nenhuma outra forma "normal",porque não suportava os toques espontâneos.Bem,mais voltando ao café quente,fato foi q contei tudo isso pra dizer que isso sim(este livro que acabei de postar)é uma leitura que muda a visão de vida,ouso dizer que esse é o primeiro romance erótico que leio e tenho a impressão de que ele é bem mais profundo do que passar o tempo,etc.Serio mesmo,durante a leitura sempre vinha na minha mente varias pessoas que se encaixavam em varias situações vivida pela mocinha,até mesmo o papo cabeça que ela tem com o vizinho dela. Lições de vida,gente!Preparem-se para algo diferente de tudo que voce já viu.
Bjo
É um diferente legal ou bizarro? Rsrs
ResponderExcluirÉ UM DIFERENTE LEGAL,LEGAL,MUITO LEGAL...É O QUE EU FALEI EXATAMENTE.
ExcluirNão estou conseguindo ver o livro
ResponderExcluirOLA
ExcluirA-U-T-O-R-A N-A-C-I-O-N-A-L
POR FAVOR,LEIA OS AVISOS DO BLOG POR TODO O BLOG!
BJO
Fiquei com uma dúvida. Comecei ler o prólogo(encontrei o livro por acaso qndo cliquei na biblioteca pra baixar um outro livro heheh). Queria saber se o livro é narrado pelo ponto de vista da psiquiatra ou a mocinha assume em algum momento.
ResponderExcluirOLA
ExcluirO LIVRO É SOBRE ELA ,E ELA ASSUME SIM...SUPER ASSUME O LIVRO.
BJO
QUANTO AO ACESSO A ELE,FOI UM BUG,ESTOU RETIRANDO EM DEFINITIVO AGORA,POIS NÃO ERA PARA NINGUÉM CONSEGUIR ACESSAR...RSRSRS,PARA A AUTORA N FICAR BRAVA CONOSCO.POR FAVOR NAO COMPARTILHE.
BJO
Até estranhei, pois conheço sua política com autoras nacionais. Fiquei surpresa qndo me deparei c ele e seu coment realmente me instigou. A propósito tmbm compartilho d suas opiniões sobre os tais 50 tons. Inclusive, vc já viu a trilogia da Eve Berlin sobre BDSM(Luxúria)? achei maravilhoso o trabalho. Bem pesquisado, traz o ponto de vista do dom e da sub. Explica processos da mente deles durante a sessão, a carga emocional envolvida, como afeta a vida deles fora do jogo, a responsabilidade com q tem q ser feito. Tem o romance, os conflitos internos, os lapsos de babaquice d praxe, mas quanto a conteúdo, eu realmente gostei.
ResponderExcluirOLÁ
ExcluirJA LI SIM,INCLUSIVE ESTOU PRA POSTAR ESSES DIAS QUI PRO PESSOAL.
CONCORDO COM VC SOBRE ELE.
BJO E OBRIGADA
Eu q sou grata!! Bj
ResponderExcluir