Doppelbanger
Doppelbanger: Uma pessoa que bate em alguém apenas porque é parecida com outra pessoa que eles querem bater.
Aos trinta e cinco anos, Gina Bourque ainda está jogando em campo. Se ele é solteira, com vinte e poucos anos com cabelos escuros e olhos pensativos, há uma boa chance de você encontrá-la em seu livrinho preto.
Jeffrey Ryan nunca imaginou que aos quarenta anos ele se tornaria viúvo e um pai solteiro. Mas aqui está ele - tropeçando nessa coisa chamada vida com duas filhas impressionáveis observando sua
cada movimento.
Quando Gina e Jeffrey se encontram enquanto cruzam o Caribe, faíscas voam e não em um bom caminho. Ele também velho. Muito loiro. Muito rígido. No entanto, ela ainda é atraída por ele como uma mariposa para uma chama. Ela é muito vulgar. Também atrevido. Muito selvagem. Mas ela acende algo dentro dele que ele não pode ignorar.
Nós todos sabemos o que acontece quando você joga com fogo. . . alguém é obrigado a se queimar.
*************************
Oi
Minha gente,esse livro é hilário,do tipo besteirol mesmo,a mocinha é uma desajustada da cabeça,mas de um jeito meio fofo,o cara é também interessante.São dois adultos com seus problemas,vidas e anseios ,super diferentes um do outro mas que acaba dando certo...não espere muito,este livro é fora dos padrões,é apenas leve e quente para se divertir e pronto e se apaixonar.
Lilii SAUDADE que bom q voltou, espero que e esteja bem . Um beijo ❤️
ResponderExcluir