Midnight Valentine
O verdadeiro amor nunca morre.
Megan e Cassidy eram namorados de infância que pensavam que ficariam juntos para sempre. O destino tinha outros planos. Logo depois que eles se casaram, a vida de Cass foi tragicamente interrompida. Ainda afligindo sua alma gêmea cinco anos depois, Megan se muda para a pequena cidade de Seaside, Oregon, na esperança de reconstruir sua vida.
Sua primeira noite lá, ela conhece a cidade reclusa, Theo. Retirado, guardado e misteriosamente silencioso desde que um terrível acidente deixou-o marcado, Theo leva uma aversão instantânea e inexplicável a Megan. Mas à medida que seus caminhos se cruzam de novo e de novo, Megan se convence de que há mais em Theo do que aparenta. Quando descobre a razão de seu silêncio, seus pesadelos e especialmente sua antipatia, Megan se convence de algo muito mais surpreendente.
A segunda chance de um amor único na vida é possível, ou o coração partido é o mais cruel dos mentirosos?
*************************
Olá
Eu não sei como me sinto sobre esse livro,eu vi criticas boas sobre ele,e li comentários em outras mídias positivos sobre ele,estava com certa expectativa para ler,enfim...vamos ao meu método de pontuar os pensamentos para melhor me fazer entender por vocês,aqui vou apontar coisas que achei sobre o livro,sem necessariamente apontar como bom ou ruim:
1- postei faz poucos dias um outro trabalho dessa autora que me indicaram a ler,eu li e gostei e postei e comentei...blz,acontece que percebi aqui nesse trabalho que tem autores que escrevem bem e de forma original sobre vários temas e gêneros de livro,ou seja,se a Kristen Ashley escrever sobre motoqueiros,atores,dark romance,BDSM,vida nas montanhas,máfia,investigação particular,romance de época,sobrenatural,ela vai fazer isso bem e de forma original seja como for.Aqui notei que entre esse e os livros anteriores ela segue um padrão quase igual em dois dos seus livros e isso deixa um pouco a desejar com relação ao fator originalidade dos personagens.
2-essa estória me deixou um pouco desconfortável com a leitura dela,pois foi um dos livros mais improváveis que ja li,nem vou contar o motivo para não estragar a surpresa para quem ainda não leu,mas o fato foi que achei que a trama poderia ter sido mais bem contada.
3-não resta duvidas de que o livro é bastante emocional,individualmente o tema abordado é original(somente o tipo dos personagens não são),vai deixar o leitor até mesmo se emocionar com o desenrolar que mostrará um final surpreendente,embora durante a leitura você vai ter pistas que te levarão para la.
Enfim,gostaria de dizer que em um todo,o livro é bom,mas o que ninguém te diz sobre ele em outros lugares postado,é que essa é uma leitura cansativa,demorada,pois não é o tipo de livro que te empolga ao ponto de você sair devorando,ele vai se demorar contando sobre a reforma da casa,as construtoras,a vida paralela de outros personagens,conversas com a melhor amiga que leva tempo e não é importante para a trama,um dia a dia lento onde as coisas acontecem devagar e de forma não emocionante,porém entendi e vi o sofrimento,a busca de um amor perdido de um lado e de outro lado tormentos e a busca por entendimento...
essa foi a minha impressão e fiquem a vontade para ler.
Bjo
Cara, eu sei que vc vai encerrar esse blog logo, mas, eu gostaria que vc soubesse que suas opiniões batem demais com as minhas. Tô adorandoooooooo. Logo vou pra o seu novo blog
ResponderExcluirOLÁ. NA VERDADE ESTOU RETOMANDO O BLOG E ESPERO PODER CONTINUAR. OBRIGADA PELO CARINHO.
Excluir