sábado, 29 de dezembro de 2018

Tia Siren

Big Bad Neighbor




Ama o teu próximo? Eu pretendo. 

Como um SEAL aposentado, estou acostumado a esmagar obstáculos. 
Então, quando o maior pau do mundo se mover na porta ao lado, eu estou pronto para o desafio. 
Seu sorriso, seus lábios, sua bunda encaixando confortavelmente naqueles jeans apertados. Isso me deixa duro no minuto em que ela cruza a minha garagem. 
Mas eu posso dizer que ela está fugindo de algo, algo que eu quero salvá-la. 
Então agora eu a quero ainda mais. 
Para protegê-la, para possuí-la, para torná-la minha. 
Mas eu tenho um filho para pensar. Não há tempo para as mulheres. Não há tempo para jogos. 
Então, não há como eu deixar ela entrar na minha casa e no meu coração. 
Mas o fato de que as janelas do nosso quarto se alinham apenas torna tudo mais difícil.
De trás de cortinas semicirculares, estamos jogando um jogo perigosamente delicioso. 
Eu assisto ela. E eu sei que ela me observa, imaginando que é a mão dela no meu c * ck. 
Mas isso é tanto quanto eu vou deixar passar. 
Porque fazendo o que eu tenho em mente para ela ... é absolutamente incomum. 

************************
Este livro li hoje,e ele tem dois lados,um do superficial,que é aquela coise da luxuria "quero porque quero sem sentido" e o outro lado profundo,que aborda um tema delicado,de abuso e violência sofrido pela mocinha.no inicio não levei muita fé na leitura,pois achei que a autora não daria conta de contar sobre tudo isso(sim,porque ainda tem a bagagem emocional do cara que não é nada facil) em um livro relativamente curto para tanto assunto...eeeeeee:deu certo.No final,sei te falar que a autora conseguiu concluir sanando todos os temas abordados,claro,de forma um pouco mais rasa do que deveria,mas ainda assim um bom livro.
Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...