quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

R.S. Grey


Not So Nice Guy



Apenas Ian é o maior eufemismo do século. 
Apenas a Mona Lisa. Apenas o Taj Mahal. Apenas Ian, com seu abs chato de tábua de lavar e um sorriso de covinhas. 

Apenas Ian é ... apenas meu melhor amigo. 

Somos extremamente próximos, presos tão profundamente em uma friendzone estilo Jim-and-Pam que todos no trabalho assumem que somos um casal - isso é até que um dia, a notícia se espalha pelo salão dos professores que ele é solteiro. Jogo Justo. De repente, é temporada de abertura no Ian. 

Ele deveria estar se divertindo com toda a atenção recém-descoberta, mas para nossa surpresa mútua, a única atenção que ele parece querer é minha.

Imagem relacionada

Ele está transformando nossas conversas noturnas anteriormente inocentes em telefonemas x-rated. Nossa brincadeira lúdica traz uma nova e perigosa vantagem. 

Eu quero assumir que ele está fazendo uma brincadeira comigo, apenas empurrando meus botões como sempre - mas quando Ian me levanta na mesa da minha sala de aula e desliza as mãos pela minha saia, ele não deixa muito espaço para confusão. 

Estou com um pouco de medo das coisas indo para o sul, de perder meu melhor amigo porque não posso manter minhas mãos para mim mesmo. Então, eu estou indo só para recuar e não retornar este beijo devastador - oh, quem estou enganando ?! 

Adeus Ian, velho amigo, velho amigo! 

Helloooo senhor não é um cara tão legal.

***********************
Leitura quente,divertida e empolgante...romance adorável de ler,emocionante até...é o tipo de livro que vai fazer você querer participar da estória...
Variooossss Sussspiiirossss!

3 comentários:

  1. QUE LIVRO MAIS LINDOOO!! Personagens adoráveis e cativantes, hostória surpreende pois apesar de se tratar de um clássico "historia de melhores amigos q se amavam em segredo", a autora conseguiu explorar a coisa toda com um dinâmica diferente. Enredo com ritmo legal, draminha apenas na medida certa pra não se tornar pesado ou chato.
    Simplesmente delicioso!
    Gratidão Lili!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro!! Sorri e me emocionei! Perfeito!

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...