quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mariana Zapata

From Lukov with Love




Se alguém pedisse a Jasmine Santos para descrever os últimos anos de sua vida com uma única palavra, seria definitivamente uma de quatro letras. 

Resultado de imagem para Mariana Zapata - From Lukov with Love

Depois de dezessete anos - e incontáveis ​​ossos quebrados e promessas quebradas - ela sabe que sua janela para competir na patinação artística está chegando ao fim. 

Mas quando a oferta de uma vida vem de um idiota arrogante, ela passou a última década sonhando em empurrar o caminho de um ônibus em movimento, Jasmine pode ter que reconsiderar tudo.


****************************
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Gritei aqui horrores quando vi que em dezembro saíram livros das minhas queridas autoras top tops,fiquei muito feliz ao ver que entre elas estava este livro da Zapata,que já aguardava.Infelizmente nem todas as autoras,da minha lista de favoritos,acertaram a mão dessa vez,exemplo disso foi o livro ruim que a Vi Keeland acabou de lançar(chegou p nós aqui),triste ler um livro onde a mocinha passa uma vergonha que acho que era pra ser engraçada mas ficou na verdade desnecessária,logo de cara,alem de notar que ela é uma sem noção e não de uma forma lúdica e sim de uma forma inconveniente,pois o que é aquilo de,por causa de uma "seca",ir pelada p apt de um cara que apenas tinha convidado ela p sair algumas vezes,assim,do nada,e depois, conhece um outro no elevador,que somente flertou de leve com ela e a salvou de pior constrangimento,ai ela simplesmente persegue um cara que nem conhece,e ainda usa como desculpa que estamos no século 21...belezaaaaa,uma coisa é ser pra frente e bem resolvida,outra é ser sem noção ,por fim,a autora tenta empurrar um romance sem motivo ou razão de ser goela abaixo do leito,sinceramente,não sei o que houve mas quero a Vi Keeland que conheço de volta,pois nem parece a autora fodastica que escreveu todos os outros livros dela...
Agora que desabafei,vamos voltar ao café quente aqui: a Zapata trouxe um romance fofo como sempre,original e bem realista,misturando elementos técnicos de um tema original.É mais sobre a estória deles de vida do que qualquer outra coisa,dramas,dilemas e superações,o elemento família também é bem forte,pegação mesmo,a coisa quente entre os dois realmente praticamente brevemente acontece e rola o envolvimento amoroso la nas ultimas folhas do livro,por isso,quem for ler,tenha isso em mente;dos livros da autora este é o menos romântico de todos masssssss,continua sendo um bom livro.Aqui mostra também um pouco dos outros personagens de livros anteriores dela,pois são todos família.

Boa leitura

Psiu:o livro que falei é esse aqui;
Resultado de imagem para Dry Spell - Vi Keeland



2 comentários:

  1. Ai, amo Mariana! Nenhum livro dela me decepcionou até agora. E na minha humilde opinião não foi só um, mas alguns dos últimos lançamentos da Vi Keeland também achei decepcionantes. Um dos melhores acertos que ela já fez foi os livros com a Penelope Ward, simplesmente amo quando as duas se juntam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE,A VI VEIXOU A DESEJAR EM UNS 3 LIVROS,DOS QUE EU LI ATÉ AGORA,E ACHO QUE LI TODOS...RSRSRS,ESSE Q FALEI INCLUIDO.UMA PENA.NÃO SEI O QUE ACONTECE...UMA VEZ ME FALARAM QUE AS AUTORAS TEM PRAZOS DAS EDITORAS PARA TERMINAR E LANÇAR OS LIVROS,OU ATE SOFREM PRESSÃO PARA TRANSFORMAR UM LIVRO EM UMA SÉRIE,ETC...O QUE AFETA A QUALIDADE DO TRABALHO,TALVEZ SEJA ESSE O CASO,NÃO SEI,SÓ SEI QUE ELAS NÃO SABEM COMO MACHUCAM O MEU CORAÇÃO QUANDO DETONAM COM MINHAS EXPECTATIVAS ...
      AINDA BEM QUE COM A ZAPATA TA TUDO CERTO.BJO

      Excluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...