sábado, 21 de outubro de 2023

Louise Bay

Doctors Serie

(***)

Dr. Off Limits


Dr. Fora dos limites? Estou com febre e acho que você pode ser o remédio de que preciso.

Desisti dos homens para me concentrar no emprego dos meus sonhos, que começa na segunda-feira. Mas meu melhor amigo me convence a ter uma última noite de diversão, um encontro às cegas.

Só concordo porque o cara vai trabalhar como médico na África.
É o melhor encontro da minha vida. O Dr. África me faz rir e desmaiar e quero fazer-lhe um exame físico completo.

Ele se transforma no Dr. Ficada de Uma Noite, e não estou triste com isso.
Segunda de manhã, estou entusiasmada e animada, até que esbarro em. . . você adivinhou.

Aparentemente, o Dr. África conseguiu que seu irmão ocupasse nosso encontro, e agora trabalho no mesmo hospital que o cara com quem fiquei nua no sábado.

Eu mencionei que ele é meu novo chefe?
Preciso ir direto ao pronto-socorro e encontrar uma cura para minha paixão pelo Dr. Fora dos Limites.


Dr. Perfect


Um chefe, sua assistente, uma tempestade de neve e apenas uma cama. O que poderia dar errado?
 
Eles o chamam de Dr. Perfeito.
 
Eu o chamo de Dr. Indiferente, Dr. Arrogante, Dr. Se-você-vai-me-demitir-acabe-com-isso.
 
Se tivesse outras opções, pediria demissão, mas preciso desse emprego. Sério. Então aproveito a chance de impressioná-lo entregando em mãos alguns documentos importantes.
 
Sim, ele está hospedado em uma remota ilha escocesa, mas eu tenho tudo sob controle...
 
Até que a balsa de volta seja cancelada, não há hotéis na ilha e há uma tempestade vindo em nossa direção.
 
Então estou presa com meu chefe incrivelmente bonito, que mal sabe meu nome, em uma pequena cabana de um quarto no meio do nada.
 
Mas, diferentemente da neve lá fora, seu olhar gelado está começando a derreter e não precisamos de um gerador para mantê-lo aquecido por dentro.



Dr. CEO


Ela o odeia. Ele não se cansa dela.
 
Minha vida era simples até a chegada de Vincent Cove, um bilionário americano (irritantemente gostoso). Ele quer transformar a casa senhorial onde moro e trabalho em um hotel luxuoso.
Sobre o meu cadáver.
Sou apenas uma garota de uma cidade pequena, enfrentando a fortuna gigantesca de Vincent, mas não vou cair sem lutar. Vou enfrentar este trator bilionário.
Se eu soubesse de seus planos, definitivamente (talvez) não teria dormido com ele. E estou determinada a ignorar a química que cresce entre nós.
Exceto que seu charme distrai, sua persistência é irritante e seus antebraços, mandíbula acentuada e sorriso diabólico são absolutamente exasperantes.
Pelo menos não preciso me preocupar com ele ficar por aqui. Um cara irrequieto confesso, ele não pode se comprometer com um pedido de almoço antes do meio-dia, então não há como ele ficar por aqui tempo suficiente para que eu me apaixone por ele.
 
Um romance independente, inimigo a amantes, em cidade pequena.

**************************

Olá
Gente, eu amei essa serie, ela é um mim tranquilo e divertido. Quem está passando por uma ressaca literária precisando de algo leve, clichê , com diálogos inteligentes e casais apaixonantes, esses são os livros. Leiam e voltem para comentar.
Amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...