sábado, 21 de outubro de 2023

Callie Hart

Crooked Sinners 1

Riot House 

(***)


Kor

Como um Alfa da Primeira Guerra, a única coisa que conheci foi a batalha.

Capturado, amarrado e incapaz de ver, eu não era o tipo de Alfa que desistia sem lutar.

A fuga acabou sendo a parte fácil, mas lidar com todo o resto ameaçou me deixar de joelhos. Aprender que meus ferimentos eram permanentes me fez questionar minhas habilidades como Alfa, mas quando meu Lobo quis se relacionar com o humano que foi trazido comigo, comecei a questionar minha sanidade.

Não importava que eu não tivesse tempo para um companheiro, não havia como a resistência seguir um Alfa cego com um humano como seu vínculo. Ainda assim, eles tinham pouca escolha. Mais gente nossa desaparecia todos os dias e começava a parecer que a corrupção estava chegando ao topo.
Misha

Nunca acreditei que a loucura do meu pai um dia se voltaria contra mim. Mantido prisioneiro em um laboratório genético, o resgate veio das mãos de um Lobo e da promessa de que eles poderiam descobrir que tipo de experimentos meu pai estava fazendo em mim.

A dor era insuportável e só quando vi olhos laranja brilhantes no espelho é que percebi o que estava acontecendo. Eu estava transformado. Eu era uma abominação e dificilmente sobreviveria. E poderia ter recebido bem a morte se não fosse pelo Alfa cego cuja alma envolveu a minha.

Quando seus lábios me chamaram de dele, eu sabia que tinha que lutar. Havia uma guerra iminente e desconfiança em todos os lugares para onde nos voltamos, mas eu sabia que se alguém pudesse proteger seu povo e acabar com o sofrimento dos humanos e dos lobos, seria aquele que me chamaria de companheiro.

*****************************
Saudades , queridos e queridas!
Vamos ao livro! Este faz parte de uma serie nova, que está por vir , dessa autora maravilhosa que sou suspeita para falar pois ela nunca errou. A trama é envolvente, conta com fatores imprevisíveis mas , atenção: é um Dark romance, então se for muiro sensivel não leia embora este não seja dos mais pesados. Mas para quem gosta é uma grata surpresa.

Boa leitura! Voltarei para mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...