Luna and the Lie
O problema dos segredos é que eles são fáceis demais para continuar coletando.
Luna Allen fez algumas coisas que gostaria que ninguém soubesse. Ela também sabe que, se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada.
Com três irmãs que ela ama, um trabalho que ela (principalmente) adora e uma família formada por amigos que ela fez ao longo dos anos, Luna imagina que tudo deu certo do jeito que deveria.
Mas quando um desses segredos envolve o homem que assina seu salário, ela não consegue se arrepender. Apesar do fato de que ele não é o homem mais amigável do mundo. Ou o mais paciente.
Às vezes, há coisas que é melhor guardar para si mesmo.
**************************
OLÁ
PESSOAL,A DIVA ZAPATA FEZ ESSE LIVRO E EU PAREI A VIDA PRA LER,PORQUE VOCÊS SABEM NÉ,É A ZAPATA...
NÃO SEI SE SOU EU OU SE MAIS ALGUÉM LEU E ACHOU O MESMO QUE EU,MAS NÃO CURTI MUITO NEM ESSE E NEM O ANTERIOR A ESTE ,DELA.
AQUI TEMOS UM LIVRO LONGO DE FORMA DESNECESSÁRIA ,COM UMA TRAMA QUE CONTÉM ELEMENTOS DE QUESTÕES FAMILIARES PROFUNDAS MAS QUE SÃO ABORDADAS DE FORMA RASA,REPETITIVO EM RETRATAR A ROTINA E EVOLUÇÃO DE RELACIONAMENTO DOS PERSONAGENS E COM UM ROMANCE MUITO RASO TAMBÉM.
ENFIM...ESTÁ AQUI PORQUE NÃO DÁ PRA FALAR QUE É RUIM,NA VERDADE,NÃO É QUE SEJA RUIM,OCORRE QUE NÃO É UMA LEITURA EMPOLGANTE.
BJO
Este livro é muito bom!! Dá pra sentir na pele as emoções da personagem, sentir a dor dela por não ser amada ao mesmo tempo que ela está ali pra todo mundo pra ajudar no que puder. O romance ficou em segundo plano, mas a construção da personagem, o desenvolvimento das questões das quais teve que lidar tornou ela em uma pessoa mais forte e empoderada. Isso é maravilhoso. Ela não despejou os problemas dela no parceiro. Por isso, eu acredito que a Luna construiu um relacionamento muito bom o Ripley. Com certeza para mim este foi o melhor livro que a Mariana Zapata já escreveu. Por isso, não pude deixar de vim aqui comentar em virtude da tua opinião sobre o livro. Bjoos
ResponderExcluirO SEU É UM OUTRO PONTO DE VISTA A SE CONSIDERAR,CLARO,MAS EU SOU UM POUCO EXIGENTE COMO LEITORA,VEJA,NÃO PODERIA DIZER QUE É UM LIVRO RUIM,COMO DISSE ANTES NO COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO,NÃO DA PRA FALAR QUE É RUIM,MAS FALAR QUE É MUITO BOM OU O MELHOR LIVRO DA AUTORA,NÃO É MESMO,NEM DE LONGE...CONSIDERO UMA CONSTRUÇÃO REALMENTE BOA,QUANDO A AUTORA FAZ UM LIVRO DE 700 E LA VAI PAGINAS E MANTEM O LEITOR EMPOLGADO,PRESO AO LIVRO,COMENDO AS PALAVRAS,ANSIOSO PRA SABER O QUE VAI ROLAR,VIBRANDO...ISSO POUCAS AUTORAS CONSEGUEM,UMA DELAS É A KRISTEN ASHLAY,ONDE CONSTRÓI TRAMAS PROFUNDAS E NÃO DEIXAM LACUNAS,UM EXEMPLO DE LACUNA É A RELAÇÃO DA LUNA COM AS IRMÃS ,ONDE SE SABE QUE HA PROBLEMAS ,SE GASTA TEMPO TRATANDO DOS PROBLEMAS MAS NÃO TEM UMA PAGINA FALANDO SOBRE A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA,FICA TUDO MUITO SOLTO,OUTRA COISA SÃO OS DIAS INCONTÁVEIS DE PURA ROTINA DA OFICINA,O CARA TBEM TEM UMA ESTÓRIA DE VIDA PROFUNDA,QUE SE PASSA DE FORMA SUPERFICIAL,E ESSA MESMA AUTORA JA TRATOU DE TEMAS DIFÍCEIS EM OUTROS LIVROS BEM MAIS ENXUTOS E EMPOLGANTES QUE ESSE...ENFIM,NÃO ME CONVENCEU ...MAS QUE BOM QUE VC SUPER CURTIU.
ExcluirBJO
Concordo com você. Não é ruim mas poderia ser maravilhoso.
ResponderExcluirAmo os livros de Mariana zapata!
ResponderExcluir