Rhythm, Chord & Malykhin
Gaby Barreto, de vinte e seis anos de idade, pode ser um monte de coisas (leal, sarcástica, quase um dos caras da turma e uma dor na bunda, dependendo qual membro da família você perguntar), mas burra ela não é. Quando seu irmão gêmeo a convida para sair em turnê como a garota do stand de vendas de artigos promocionais, ela não fica exatamente gritando de alegria a pleno pulmões.
Sem oportunidades de emprego batendo à sua porta, um ex-namorado que ela ainda gostaria de castrar e sem nenhuma perspectiva de sair da casa de seus pais em Dallas ... seria tolice dizer não à possibilidade única. Duas bandas, três continentes, uma turnê. Passar os próximos noventa dias com três homens amados e oito estranhos completos não deve ser nada demais, certo?
Se apenas o cantor da banda não tivesse tatuagens... uma personalidade muito legal ... um corpo fantástico ... E se não fosse tão engraçado ...
Vamos falar a verdade: Gaby nunca teve qualquer chance contra Sacha Malykhin.
***************************
Caraaaa,gostaria de dizer algumas coisas sobre esse livro:
1- este é um livro antigo,de 2015 que felizmente ganhou sua versão em BR agora,portanto e o meis importante para nós fãs é o antes tarde do que nunca.
2-quem costuma ler a Zapata mas não sabia sobre esse livro,deve ter notado que ela segue a linha romance tranquilo/construção do amor verdadeiro que ela costuma usar em todos eles,é característico realmente e amamos isso nela.Mas este aqui foi construído com uma serie de falhas (vejo como faltas) que os mais recentes não tem.É como se a escrita dela tivesse regredido ,bem,isso se deve ao fato que comentei de cara,de ser um livro antigo,então na verdade o que houve foi que deste para os de hoje ela progrediu bestante.
3- o livro é bom,pegada ja conhecida,minha critica vai apenas para que,achei que faltou profundidade no personagem feminino(que as outras mocinhas dela trazem) e um romance mais apaixonado...os grandes gestos que o publico dela já espera,sabe?...hahahha
4-ela realmente tem uma fixação em falar sobre cocô,vômito,suor,coisas nojentas e fedorentas que as vezes quebra o tesão na leitura....mas perdoamos em prol de ler bons livros.
Bjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.