segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

VI KEELAND & PENELOPE WARD

 HATE NOTES




Tudo começou com uma misteriosa nota azul costurada em um vestido de noiva.Algo azul.
Eu fui vender meu vestido de noiva, não usado, em uma loja de roupas vintage. Foi aí que eu encontrei o “algo velho” de outra noiva.


Imagem relacionada

Costurado na barra de um design emplumado fabuloso, estava a mensagem mais adorável que eu já tinha lido: Obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.

O nome em relevo no cartão azul: Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já viveu. Eu também descobri que ele é o mais bonito. Minhas fantasias de amor verdadeiro deveriam ter parado ali. Porque desde então, eu descobri mais algumas coisas sobre o Sr. Romântico.

Imagem relacionada

Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a uma curva do destino, ele é meu novo chefe. Mas isso não impedirá que eu descubra a história por trás da sua última carta de amor. Uma carta de amor que não resultou em um felizes para sempre.

Resultado de imagem para livro HATE NOTES (Odeio Notas) Vi Keeland


Mas essa história não é nada comparada com a que está se desdobrando entre nós. Ela está se tornando mais quente, doce e surpreendente do que eu podia imaginar.

Algo novo.

Mas eu não tenho a mínima ideia de como essa irá acabar…


************************

Olá
Acabei de ler esse livro e atenção para a primeira dica que vou dar pra vocês lerem :vocês podem encontrar este livro em português de mais de uma forma diferente,ou seja,as vezes acontece de um mesmo livro ser traduzido para o nosso idioma por grupos de tradução diferentes ,dai ocorre que o leitor tem varias versões para um mesmo livro,o que não altera a estoria originalmente escrita pelo autor mas altera a forma como foi escrita e até mesmo a forma como as cenas acontecem ,então eu sugiro que vocês optem por ler exatamente esse que compartilhei aqui,pois de todos que eu li(já li esse livro 3 vezes com 3 adaptações para o português diferentes ...rsrsr) essa é a melhor opção.
Sobre o livro,vou dizer que começa de forma interessante mas cai um pouco quando a mocinha (usando a desculpa de estar bêbada),resolve visitar um imóvel e perseguir o mocinho,digo que é sem noção,pois baseado na nota que ela acha,ela se sente curiosa sobre o cara romântico capaz de escrever algo tocante,mas até então,ela acha que o cara é casado,coisa que ele não é na verdade ,mas ela não sabe disso e mesmo assim vai cobiçar o cara....aff,não achei isso legal,pois acho que coisas boas vem para quem sabe manter seus olhos para si mesmo e não cobiçar ,querer para sí o que já é do outro,etc,mais ou menos isso...mas continuei a ler,e vi que o livro passou para algo mais como divertido e louco,mas um louco do tipo bom,que te faz se divertir,daí o livro vai passando por coisas como amizade ,interesse e até mesmo cumplicidade entre eles e isso é bacana de ver,depois ,quando ta la no alto no meu conceito,de novo ele cai,pois as autoras de novo fazem a mocinha correr atrás do mocinho demasiadamente e desnecessariamente ...é um "chove não molha" retado...rsrsrsrs,mas eis que tudo se resolve de uma forma positiva.
Honestamente eu tive duvidas se salvava ou não esse livro,o que me fez decidir que sim foi o fato de que ,mesmo não sendo um livro ótimo ,também não poderia dizer que é ruim e também o final,o final é muito legal.
Bjo


9 comentários:

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...