domingo, 9 de setembro de 2018

Vi Keeland


Egomaniac



Na noite em que conheci Drew Jagger, ele acabara de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Eu disquei 9-1-1 antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele rapidamente me conteve, então riu, achando minha tentativa de assalto divertida. 

Claro, meu intruso tinha que ser arrogante. Só que, ele não era um intruso. 

Drew foi o legítimo ocupante do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu espaço elegante foi renovado. Foi assim que um scammer conseguiu me alugar um espaço de escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Fui enganado em dez mil. 

No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew teve pena de mim e fez uma oferta que eu não podia recusar. Em troca de atender seus telefones enquanto sua secretária estava fora, ele me deixou ficar até que eu encontrasse um novo lugar. Eu provavelmente deveria ter agido grato e manter a boca fechada quando ouvi o conselho que ele estava dando aos seus clientes. Mas eu não pude deixar de dar a ele um pedaço da minha mente. Eu nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Especialmente quando isso era tudo que parecíamos ser capazes de fazer. 

Nós dois éramos opostos completos. Drew era um destruidor de relacionamentos amargo, raivoso, maravilhoso como todo o inferno. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que nós dois tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava ficando mais difícil de negar a cada dia.

**************************************
Esse livro foi gostoso de ler como faz tempo que não leio da Vi...desde O Jogador.Eu ri muito em vários momentos.Essa autora é uma das que gostam de fazer suas mocinhas pagarem micos épicos ,mas nesse caso aqui foi tudo bem dosado.O casal em si é do tipo que você fica torcendo para ficar junto o livro todinhoooo...rsrsrs.Nem vou falar mais,apenas leiam e divirtam-se

6 comentários:

  1. Que livro maravilhoso, simplesmente amei !!! Gosto de livros onde o “mocinho” saiba o quer desde do início, e de “mocinha” forte, nao cheia de mimimi kkkkkkkk adorei os dois, tem muita química, livro muito bom pra ler ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem,Bruna! a Vi arrasa(quando quer),ela realmente me empolgou nesse livro...pense na expectativa do Drew finalmente ficar com ela...pense como me empolguei...parecia até que era eu!...kkkkk

      Excluir
  2. Livro maravilhoso, as discussões e reconciliações são ótimas. Ri muito com esses dois 😍😂👏

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...