sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Penelope Ward


Love Online



Nós nos conhecemos no menos provável dos lugares. Tudo começou inocentemente. Eu era "ScreenGod" e ela era "Montana", mas é claro, esses não eram os nossos nomes reais, apenas as capas virtuais que escondemos atrás. 

Entrar à noite e conversar com ela era minha fuga - meu santuário. 

Seu nome verdadeiro era Eden, eu logo descobriria. 

Desde a primeira vez que nos conectamos on-line, eu me encontrei transfixado. 
Ela era um vício. 


No começo, nós não sabíamos nada sobre as identidades reais de cada um ... e ela era inflexível em manter as coisas assim. Anonimato não teve efeito sobre a nossa química imparável, no entanto. Se alguma coisa, nos permitiu abrir ainda mais de maneiras que não podemos ter de outra forma.

Eden era engraçado, inteligente, lindo - tudo que eu sempre quis em uma mulher. 

Mas eu não poderia realmente tê-la. 

Eu tinha aceitado que as coisas teriam que ficar do jeito que estavam - até o dia em que encontrei uma pista que me levou diretamente a ela. 

Então eu tomei uma chance. 
E foi aí que nossa história de amor realmente começou.

*****************************

E depois de 4 livros solo,seguidos,sobre o mesmo tema,finalmente a Penelope acerta...aplausos minha gente...rsrsrs
Imagine que peguei esse livro já com medo de ler,pois normalmente os livros dela começam super bem,mais do meio pro final ela caga o livro...então fiquei tensa com a leitura desse,esperando acontecer a qualquer momento e foi uma alegria muito grande realmente perceber que não acontece nesse aqui,para honra e glóriaaaaaa de nossa senhora dos romances!
Aqui também a autora quebra um outro padrão,que é o de o mocinho geralmente trair ou ser traído ,ou ainda ,o de ser volúvel em suas relações e amar muito a mocinha em um dia e no mês seguinte ficar com outra por ai:aqui o cara é realmente um fofo,um querido,alem de quebrar um outro padrão dos livros dela,esse mocinho é realmente muito rico.No mais,vc vai encontrar algo que encontra nos outros livros dela tambem: romance on line,profissões ligadas a arte,mocinha morena dos olhos verdes,situacoes delicadas para lidar,das duas partes,etc.
por ultimo,gostaria de dizer que a Penelope,em todos os livros dela(e eu percebi isso só agora,dessa forma),nos traz uma mensagem subliminar que é a seguinte:o cara tem um relacionamento que nele evita ou não faz coisas,daí a sua atual nessa relação aceita-o dessa forma,seja não querendo ter filhos,sempre tendo relações seguras,ou nunca quarendo uma certa situação,daí aparece a mocinha(ou a mocinha que ja esteve em sua vida retorna),e esse padrão é quebrado,ai o cara faz tudo que falava que nunca faria ou aceitaria para a outra.Moral da estória;não é que o cara não queira,o cara só não quer porque voce não é a pessoa certa para ele,pois quando o cara realmente ta interessado ,nada é impossivel para ele.
Bjo!

6 comentários:

  1. Tenho pé atrás cm essa autora! Mas se você disse q é diferente dos outros dela,entao vou dar uma chance kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina o livro é exatamente como eu disse que é...porem va la e não espere muito não ,daí vc vai se divertir,ou no minimo ,vai notar que realmente ela muda algumas coisas que ela costuma construir nos outros livros.Bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui ler um livro da Penélope sem pular o meio e ir direto para o final,sao todos tao cansativos,mais vou dar uma chance pra este.

    ResponderExcluir
  4. Caraaa!!! Obrigada por esse post! Embora eu curta a narrativa da autora, o padrão das histórias costuma ser mesmo d uma ruptura mto dramática, pesada. Como vc bem colocou, confesso q fiquei nervosa esperando a desgraça acontecer a qualquer momento. É cada susto. Vc respira fundo no final "que bom q deu tudo certo". Simplesmente amei o livro e, sem dúvida, é meu favorito da autora.
    Mais uma vez, muito grata pelo blog. Gratidão por vc, sua vida e sua generosidade em dispor de seu tempo pra alimentar almas ávidas por boas histórias. Muita saúde e muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA
      FICO MUITO CONTENTE QUANDO SEI QUE VCS SE DIVERTEM TANTO QUANTO EU COM AS LEITURAS QUE POSTO AQUI.SUPER OBRIGADA!
      BJO

      Excluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...