sábado, 16 de novembro de 2019

Candace Knoebe

 Série The Risky Hearts Duet 






Ten Reasons to Stay 

Um dia por semana - quintas-feiras - meu marido e eu podíamos fazer o que queríamos e com quem quiséssemos. A proteção não era negociável. E não importa o quê, tínhamos que estar em casa à meia-noite. Jack era quem queria um casamento aberto, mas deveríamos manter as coisas simples. Sem amarras. Sem compromissos. Parecia muito fácil ... até que não era. Cole Blackwater diabolicamente bonito deveria ser apenas uma aventura, mas tudo nele me fez sentir viva. Procurada. Vista. Quando percebi que ele era o chefe do meu marido, eu deveria ter terminado as coisas naquele momento ... mas não o fiz. Um dia por semana, eu podia fingir que era dele e ele era meu ... até Cole querer mais. Mas como eu poderia decidir entre o homem que prometi amar, honrar e valorizar, e o homem que me tentou a quebrar todos os votos que fiz?








Five Reasons To Go 

Um dia por semana. Essa era a regra dele. E também foi nossa queda. Meu casamento com Hank foi de conveniência. Quando engravidei aos dezesseis anos, ele me levou e manteve um teto sobre minha cabeça ingênua. Tínhamos um acordo - podíamos dormir com quem quiséssemos, desde que nossos filhos fossem mantidos no escuro. Funcionou muito bem ... até que não funcionou. O arrogante Jack Swanson nunca deveria ser meu. Seu casamento era aberto, mas seu coração estava guardado ... até que ele lentamente me deixou entrar, revelando um homem sedutor com um passado doloroso. Com ele, senti o que poderia ser o amor. Eu me senti querida ... necessária. Eu nunca quis me apaixonar ... mas então eu fiz. E agora ... as regras mudaram. Jack não é o mesmo homem por quem me apaixonei. Quebrado e destruído por seu divórcio, ele é uma casca de quem ele já foi. Carrancudo e desgastado. Eu sei que posso trazer de volta o que há de bom, se ele me deixar entrar. Se ele apenas ficar, em vez de me dar todos os motivos para ir.


*******************
Gente,vocês sabem guardar segredo?Quando eu li a sinopse destes livros ,principalmente do primeiro ,eu pensei"que legal um livro com um relacionamento que é meu sonho de consumo viver"...Mas daí fui na empolgação ler e não era bem o que eu imaginava.Vamos a isso ,então.
Primeiro,gostaria de dizer que pensei que a autora trataria o tema de forma mais leve,de forma que seria uma escolha dos dois que viveriam a experiencia e isso somente iria fortalecer o casal,etc,mas não foi o que encontrei,na verdade,o que vocês vão encontrar é uma trama dramática,angustiante e mais emocional do que aparenta ser,pois os protagonistas parecem até que são librianos ou arianos: custam a romper laços ,mesmo os de relações incompletas ,infelizes,e até mesmo as que os fazem sofrer ,eles simplesmente ficam ali adiando o inevitável ,por ser mais fácil ficar com algo que já conhecem e se sentem confortáveis do que sair e ir a luta pela sua própria felicidade ,ficam ali vivendo de migalhas ,e o pão inteiro tem que praticamente ser empurrado quela abaixo pra eles acordarem ...ahahahahah,o povo hoje vai me xingar! 

Mas voltando,estes livros tem uma boa dose disso,você vai ver pessoas que são vitimas da própria mente do que de qualquer outra coisa ,não há exatamente uma maldade ou nada disso,o que são situações em que as pessoas se prendem as mesmas por falta de desenvolvimento /maturidade emocional ....
Não sei se vcs conseguem me entender aqui no que disse,ou o que irão sentir ao ler os livros,mas quando eu li,eu tive que parar e pensar sobre meus próprios sentimentos conflitantes sobre o que achei,mas de uma coisa tenho certeza,esta leitura vale a pena pois tem muita gente na vida real passando por coisas parecidas ou idênticas e estes livros oferecem quase que uma experiencia fora do corpo quanto a isso.
Leiam e contem-me.
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário