sábado, 4 de novembro de 2023

Lilian Monroe

 Manhattan Billionaires Séries

(***)





Bilionário. CEO. Pai solteiro.
E, aparentemente, o meu encontro no baile mais exclusivo de Manhatta.
Pensei que o meu convite era um presente de aniversário da minha melhor
amiga.
O vestido, a limusine, o tapete vermelho... pensei que eram para mim.
Esse foi o erro número um.
Então meu par chega, todos as abotoaduras brilhando e cabelo despenteado,
olhos azuis de aço e um corpo afiado à precisão masculina.
Arrogante. Charmoso. Derretendo calcinhas.
Ouça, não me julgue. É o meu aniversário, lembram? Nada do que acontece
esta noite conta na vida real.
Ah.
Certo.
Esse é o erro número dois.
Porque na manhã seguinte, começo meu novo trabalho como babá para um
cliente importante. E o meu novo chefe, o dono deste luxuoso apartamento de
Manhattan, e o pai destes dois adoráveis Ellions?
Sim. Sr. Sem vergonha.
Mas o maior erro de todos?
Vou ficar com ele.
Trabalhar para ele.
Baixar a guarda, apaixonar-me por ele...
E caindo. Splat.
Depois descubro que estou grávida.

*********************************
Um livro fofinho para esquentar o coração.
Leitura leve, trama interessante e romance bem desenvolvido. Ideal para quem quer algo simples para se envolver.
Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...