segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Belle Aurora



Biblioteca
Serie Shot Callers
Livro 1-Lev





Ainda me pergunto o que me levou a ler mais esse livro de Belle Aurora, pois por mais livros que eu tenha lido dessa autora, nenhum realmente me ganhou a ponto de eu me tornar uma. Até Lev, e esse livro é a prova que quem persiste alcança.
Ele me encontrou e, ele sabendo ou não, eu era sua. É como dizem, quem encontra fica.

O livro é o primeiro de uma série que girará em torno de um bar de stripe — e na família que o gerencia. Cada qual com suas particularidades, começamos com Lev, um homem taciturno, poderoso e disposto a tudo para proteger aqueles que ama. E então ele vê uma garota tentando roubar a carteira de seu irmão e é afetado completamente por ela. Sendo alguém que toda sua vida ouviu que não pode entender ou processar emoções, garotas magrelas não é algo que deveria interessá-lo, até chegar Mina.

Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias. Lev lhe dá um ultimato… uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou os policiais. Mina aceita suas chances com Lev. Afinal de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.


***********************
Olá pessoal
Estava louca pra postar esse livro,por ele Belle terá meu eterno agradecimento: simplesmente uma delicia!Estou aguardando a continuação ,mais ainda não saiu. Bjo!

16 comentários:

  1. Livro maravilhoso, amo, amo, larguem o que estiver lendo e vá a ler este livro agora, não vai se arrepender. Beijos , este blogue é tudo de bom, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja li esse 4x...kkkk.acredite.é um dos livros que contem o casal protagonista mais sincero ,forte e amoroso que eu já vi,queria o Lev p mim!
      só acho uma pena a autora demorar uma eternidade para concluir seus trabalhos.Esse livro claramente faz parte de uma serie e tem anos q espero os outros livros.As outras series dela são o mesmo,ta faltando a conclusao da autora,fora isso,amo de mais!
      obrigada!Bjo e siga o blog!

      Excluir
    2. Concordo totalmente com vc! D+ esse livro!💕💕💕💕Amei o casal.

      Excluir
  2. Também quando li esse livro me apaixonei pelo casal,são lindos e fortes como vc disse e o Lev homão da po#@a

    ResponderExcluir
  3. Tem continuação? Tipo a historia dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...tem...mas a autora tem um plano de matar seus fãs do coração com a espera...rsrsrsrs
      vamos aguardar

      Excluir
  4. Este livro e lindo quem ler não vai se arrepende

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livro.... só queria a continuação da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE,JA LI VARIAS VEZES,E O FINAL DELE AINDA DEIXA VARIAS COISAS NO AR SOBRE A CONTINUAÇÃO DOS OUTROS PERSONAGENS E DEPOIS ELA SOME E NOS DEIXA ÓRFÃOS ASSIM...MARVADA!

      Excluir
  6. Super indico o livro, adorei muito muito

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro! Sempre que tenho saudades volto a ler...pena não ter disponível os outros dessa série ainda,mais,vou continuar buscando e espero não me decepicionar depois de tudo😭

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu adoro esse livro!
    Tem previsão de postar os demais?

    ResponderExcluir
  9. Gente, que livroooo!!! Eu já era apaixonada pelos Leokov da série anterior (principalmente a história do Nik e a Tina- Deus, que amorzinho de história!!). Além disso, posso estar errada, mas pelo meu conhecimento, o Lev tá no espectro autista, né?

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...