sábado, 17 de agosto de 2019

Lani Lynn Vale

There's No Crying in Baseball 





Pitch Please-1


O beisebol é a vida, o resto é apenas detalhes. 

Todos que jogaram o jogo ouviram essas palavras uma ou duas vezes. Mas Hancock os ouviu toda a vida de seus pais. Sua família viveu e respirou o beisebol mesmo antes de começar a pequena liga. 

Hancock “Parts” Peters tem um nome que inspira sorrisos em muitos rostos, mas no momento em que esses rostos olham pela primeira vez para ele, esses sorrisos desaparecem. 

Hancock é rude, sem filtro, e não dá a mínima para quem ofende. Ele é o único homem no beisebol que não se importa se ele recebe um endosso ou não. Ele está lá para jogar o jogo. Ele está lá para vencer. Ele está lá porque o beisebol é a sua vida. 
As pessoas pensam que ele é um idiota.

E talvez ele seja. Mas se é assim que ele tem que sair para levar as pessoas a deixá-lo em paz para que ele possa jogar em paz, que assim seja. Quanto menos pessoas ele tiver que se preocupar em ofender, melhor. 

*** 

Não deixe que o medo de golpear te retenha. 

Sway Coffman não queria balançar o barco. Ela estava lá apenas para fazer o seu trabalho. 
Claro, ela era uma mulher no mundo de um homem. Sim, ela derrotou vários desses homens para conseguir o emprego de treinador esportivo para o time de beisebol profissional, The Texas Lumberjacks. E sim, ela agora tem mensagens de ódio daqueles homens. 

Mas ela é boa em seu trabalho e conquistou o cargo. 

O que ela não é boa, no entanto, é conversar com homens.

Os homens parecem ver seus quadris curvilíneos, seios grandes e coxas grossas e automaticamente pensam que ela é incompetente. Porque certamente uma garota gorda não conseguiria o emprego tratando de alguns dos homens mais aptos e atléticos do mundo, certo? 

Errado. 

Essa garota gorda conseguiu o emprego e tem orgulho disso. 

O que mais ela conseguiu? 

A atenção do homem barbudo mais sexy que ela já teve o prazer de colocar os olhos. 
Foi o suficiente para deixá-la de joelhos ... na frente daquele homem, o jogador de beisebol quente e rabugento, Hancock Peters.









Quit Your Pitchin'-2



O que há de errado com a minha bunda? 

Ela quer dizer aquelas palavras que devem ser dirigidas à mulher ao lado dela, não a ele. Mas ele não consegue se impedir de responder. Não quando a bunda dela é a coisa mais magnífica que ele viu em sua vida. 

Aparentemente, respondê-la com "nada de errado" não era o que ela estava esperando. 

Ela provavelmente não estava esperando a bola de beisebol que ela levou para o rosto em sua próxima batida, também. 

Só é preciso uma bola malfadada e George Hoffman, jardineiro do Lumberjack, se apaixona perdidamente por Wrigley Field - e sim, esse é o nome verdadeiro dela. 

Daquele ponto em diante, George e Wrigley caem em um rápido turbilhão de amor que termina com eles indo para Las Vegas. E ele tem sua boca suja, titty bar possuir, dor na avó bunda de agradecer por isso.

Não que ele esteja reclamando ou algo assim. 

Quem não gostaria de se casar com uma mulher que fez seu coração disparar como se estivesse no jogo final da World Series? 

O único problema é tentar convencê-la disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário