quarta-feira, 16 de junho de 2021

Marian Tee


The Rockstar I've Loved for So Long: Hot European Billionaire Romance







O bilionário francês Dylan Charbonneau é meu melhor amigo. Ele também é o astro do rock mais sexy do mundo e todas as garotas que o amam consideram Dylan como propriedade pública.

Todos esses anos, ele finge que não sabe que eu o amo, mas eu tive o suficiente. Dói muito vê-lo o tempo todo com eles e não poder chamá-lo de meu.

Desta vez, vou contar a ele. Eu vou fazer ele me levar. E desta vez, vou fazê-lo decidir. Sou realmente apenas um amigo para ele?

4 comentários:

  1. Porque que eu já não consigo encontrar a biblioteca???? O que eu to fazendo errado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, MANA. OS LINKS PARA O LIVRO SÃO DISCRETINHOS PQ INFELIZMENTE MUITOS BLOGS ESTÃO SENDO DERRUBADOS ULTIMAMENTE E COM ISSO PERDEMOS TODOS NÓS,ENTÃO AGORA NO TOPO DA POSTAGEM TEM UM (***) ,VOCÊ CLICA LA QUE TE LEVA PARA O ARQUIVO DO LIVRO. BJOS

      Excluir
  2. Eu não consigo mais encontrar a biblioteca por favor alguém me ajude ? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amo esse blog,fico ansiosa esperando as novidades!!

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...