sábado, 6 de abril de 2019

R. Scarlett

American Gods


 Filthy Gods




Prefácio da série American Gods.

Jovem. Rico. Elitista. Atraente.

A sociedade secreta dos cavalheiros em Yale estava cheia deles.

E Nathaniel Radcliffe, a maldição da minha existência, era um deles. Como o braço direito dos American Gods, ele era presunçoso e arrogante. Um homem perigosamente bonito em um terno sob medida e os sapatos Oxford pretos brilhantes.



A sala de aula era o nosso campo de batalha. Tornamos um esporte discutir e debater, dispostos a tudo, para vencer um ao outro.

Adversários mortais, mentes mais mortais.

Eu tinha jurado que nunca lhe daria uma vantagem, até...
O segredo que tenho escondido nos últimos três anos?
Ele acabou de descobrir... e agora tem todo o poder.

************************

Olá
Esta série promete,pois já no início nos trouxe um livro dinâmico,com ares de séries de TV a cabo,onde o romance se desenrola em meio de amor e ódio.
Particularmente acho que a trama,por ser um bom conto,merecia ser contada de forma mais detalhada...taí um romance que poderia ser mais longo,no mais,esperando pelos outros...
Bjo

6 comentários:

  1. Boa noite,bem o que falar desse blog?😍😍maravilhoso parabéns por sempre estar trazendo muitas novidades para nós!!!😍😍então gostaria de saber sê a continuação dessa série tem previsão dos próximos livros?saberia me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ
      JA SABEMOS QUE ESTÃO PREVISTOS OS LIVROS DOS OUTROS BOYS AMIGO DELE,MAS POR ENQUANTO AINDA SEM PREVISÃO REAL AQUI NO BR.
      BJO E OBRIGADA.

      Excluir
  2. Maravilha de livro,na expectativa do próximo....

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de livro,na expectativa do próximo...

    ResponderExcluir
  4. Não tem esse livro na biblioteca, poderia me enviar por e-mail?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...