sábado, 19 de janeiro de 2019

Sabrina Page

Prince Albert




Príncipe Albert é um canalha real.
Ele é o homem mais famoso do planeta, além de rico, lindo e um playboy notório. É também o homem mais pretensioso, insuportável e arrogante que já conheci.
Mencionei que ele é um maldito príncipe? Um real, mas que na vida real não é tão encantador.
O homem é tatuado e perfurado. Príncipe Albert tem um piercing Príncipe Albert (piercing genital em forma de anel) . É isso mesmo, ele é perfurado você sabe onde. Pessoalmente, eu nunca vi.
Minha mãe se casará com um Rei. Ser princesa é a fantasia de cada menina, certo?
Só que isso significa que Albert será o meu meio-irmão.
Oh, e mais uma coisa: Eu acidentalmente me casei com ele.
Guardamos o maior segredo do planeta.
Já ouviu o conto de fadas sobre a princesa e seu meio-irmão?
Hum... eu acho que não.
Estou regiamente fodida.


*****************************

Olá
Quando comecei a ler esse livro,eu achei que seria uma leitura ruim,pois o dialogo entre os personagens era repetitivo demais,então no inicio do livro ja estava de saco cheio,mais ai fui lendo,e la pelo final do segundo capitulo a coisa vai mudando de figura,acaba que o livro tem mais elementos interessantes do que o leitor imagina no começo,a mocinha pula de chata para super interessante e o príncipe Albert é um cara que você vai querer levar pra casa...rsrsrs.
Enfim,quando dei por mim,estava rindo em voz alta de varias partes do livro e tão envolvida que cheguei ao final dele sem nem me dar conta.
Apenas leiam...super recomendo.






2 comentários:

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...