sábado, 15 de dezembro de 2018

J.J. McAvoy


Nunca me Deixe





Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.

Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.

Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?

***************************
Olha outra das top tops aqui com lençamento p aquecer o final do ano...
Como falei em um post anterior comentando o livro da Vi Keeland,aconteceu algo parecido com a J.J.,ou seja,nem parece que foi mesmo ela que escreveu esse livro,por vários motivos presente neste e nos outros trabalhos dela.Aqui temos um tema delicado e rico o suficiente pra dar um grande trabalho com T maiúsculo!Mas ai veio a autora e jogou tudo de forma superficial,polco emocional e raso...fora alguns acontecimentos que não houve motivo de ser...para entender melhor como me senti lendo o livro,foi mais ou menos assim:tem uma cena em que o "gêmeo bom" encontra finalmente a Lulu e ai o que ocorre?Algo totalmente sem impacto emocional profundo para o leitor,segue-se então o jantar onde na mesma hora que ela chora ela ri e ela parece que é louca...é uma mistura de emocoes ao mesmo tempo e em uma cena que realmente o leitor não sabe o que fazer...totalmente diferente dos trabalhos da autora,serio mesmo.
Sabe por que postei?Por conta da relação do filho dela com o gêmeo bom,por conta do tema delicado e diferente,e por conta de umas tretas que surgem que realmente deu um ar de novela...ou seja,não é um livro bom,mas também não é ruim. Bjo


2 comentários:

  1. Li esse livro no começo da semana e partilho da sua opinião, adoro essa autora e por isso não consigo acreditar que foi ela que escreveu esse livro. A historia tem um potencial muito grande, mas foi ridículo a forma que foi explorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE...A PALAVRA É DECEPCIONANTE.
      QUE BOM QUE MAIS PESSOAS PARTILHAM MINHA OPINIÃO.
      BJO

      Excluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.