quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Natasha Madison


Until Brandon



Brandon 
 Ouvi alguém falar sobre o boom, eu ri. 
Certamente, apenas pessoas loucas acreditam que podem se apaixonar assim que colocam os olhos em alguém. 
Eu pensei que era tudo em suas cabeças até o momento em que ela entrou no meu escritório pedindo um emprego. 
No instante em que meu olhar se fechou com o dela, eu sabia que ela era minha, e faria qualquer coisa em meu poder para protegê-la. 

Aroura 
Eu nunca pensei que estaria me candidatando a um emprego em um clube de strip, mas lá estava eu.
Quando o estonteante proprietário me ofereceu um emprego, pensei em tirar a roupa seria a coisa mais estressante. 
Quando eu entrei na manhã seguinte, descobri que não estaria me despir, estaria trabalhando lado a lado com ele. 
Não faz sentido para um homem como ele desejar uma mulher como eu - uma mulher com bagagem e um passado. 

Um telefonema muda tudo e sou forçado a perceber que, até Brandon, talvez tenha sido difícil, mas com ele terei tudo.

**************************
Este é o livro em que o cara realmente salva a mocinha de todas as formas,uma leitura fácil e curta em que a autora consegue em tempo record criar uma relação que não é baseada no sexo,é o caso em que o cara encontra a sua mulher,a sua única,e a aceita sem besteiras de lutar contra,de ele ser o inatingível ,de a tratar como merda até decidir que realmente ta afim dela,etc...aqui é simples:ele vê,ele a toma pra ele,com problemas e tudo e não mente ou disfarça sobre isso.
Fiquei querendo livros dos outros personagens da trama...só acho q não tem.Bjo

13 comentários:

  1. Esse livro não é da série until de Aurora Rose Reynolds ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      tecnicamente ele não pode ser,pois de acordo com os padrões e normas sobre séries(literalmente falando mesmo),ele não foi escrito pelo mesmo autor/nome oficial ao qual estaria relacionado a referida serie,e o próprio livro não faz referencia a serie anterior.mas mesmo que não houvesse nada disso,ainda assim,no site oficial a autora lista ele como livro único.
      soube de uma fofoca ali no chat ao vivo,que esse livro faz referencia a personagens da serie until(...) da aurora rose,que por sinal eu li faz muito tempo ja,mais não lembrava o suficiente para fazer a relação entre os livros...nao postei a serie da aurora pq me lembro que não gostei muito da leitura...quando li esse e falava sobre a november,logo estalou em minha mente o nome e as personagens,mas achei q era coincidência...jamais iria pensar q uma autora iria seguir uma serie feita por outra...meio doido isso,mas enfim...até onde sei foi isso.

      Excluir
  2. Você sabe por que a autora mudou de.nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço a minima ideia...compartilhe as informações ,colega! :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. ola
      respondi sobre isso la no chat ao vivo(que não é tao ao vivo assim pq eu demoro de responder...rsrs)
      bjo

      Excluir
  4. e tem um aviso na capa do livro ,na flor rosa,que faz referencia a serie da aurora rose...srsrsr
    babado dos ultimos tempos,falta de organização isso dessas autoras.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se ja tem traduzido o livro Falling Fast da Aurora Reynolds? Quero muito ler. Parabéns pelo trabalho. Muito legal. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      eu tenho esse livro,flor.Ta na lista de leitura.na verdade não tenho como procurar a pasta que salvei ele,mais vou tentar te passar.poste o pedido em pedidos(de acordo com as regras.
      Obrigada! estou as ordens,viu.Bjo

      Excluir
  6. Oi querida. Eu postei meu pedido lá.NÃo sei se fiz tudo certo mas tô ansiosa pra saber se conseguiu ele pra mim. Espero q sim... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      postou onde?onde seria esse "lá"..rsrsrs
      estou postando os pedidos que eu tenho agora,e respondendo a todos ,os que tenho aviso que postei e os que não tenho,aviso que não tenho.Bjo

      Excluir
  7. Eu amo os livros que você posta tem como colocar as séries de Natasha Madison por favor

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...