sábado, 30 de junho de 2018

Whitney G.

Over Us OverYou



Assunto: Exclua esta mensagem depois que você a ler ... 

Cara Hayley, 

Estou assumindo que você ainda está de ressaca, então farei isto breve. 

Ontem à noite, você escorregou debaixo dos meus lençóis (sem minha permissão), e nós quase fizemos sexo. Saí da cama quando percebi que era você e te levei para casa. 

Essa é a história. 

O fim. 

Período. 

Resultado de imagem para Over-Us-Over-You-by-Whitney-G.

Apenas no caso de você ter esquecido, você é a irmã mais nova do meu melhor amigo. Nós nunca seremos mais nada. (Não podemos ser nada mais.) Nossa amizade anterior ainda não foi resolvida - ou "acabou" em seus termos, então eu preferiria que trabalhássemos voltando a ser 'apenas amigos' desde você '

No entanto, eu não sou um homem que deixa as perguntas sem resposta - mesmo as que estão bêbadas, para fechar adequadamente a nossa conversa inapropriada: 

1) Sim, eu gostei do jeito que seus lábios se sentiram contra os meus quando você estava em cima de mim. 
2) Sim, eu "prefiro" sexo violento, mas tenho certeza que não fui rude com você. 
3) Não, eu não tinha ideia que você ainda era virgem ... 

Esta mensagem nunca aconteceu, 
Corey

************************************
Ela gosta dele desde criança mais ele é amigo do irmão dela que é super protetor,ele gosta dela mais resiste a ela pelo mesmo motivo,daí tudo começa a acontecer.Vou te dizer,quando essa autora resolve que seu mocinho tem que ser rude e grosseiro do tipo cavalo,ela faz um como ninguém...kkkkk
Tambem se torna o melhor ursinho de todos os tempos.Bjo

4 comentários:

  1. Não gostei muito deste livro, achei muito superficial. Não contou muito a história da infância da Cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      Pelo que eu consegui captar sobre a obra,era pra ser um livro leve mesmo,sem nada muito profundo nem questões existenciais .Foi mais a questão da culpa,do lutar contra algo que ambos queriam,de pesar a amizade,da construção da própria amizade entre as partes como pano de fundo para tudo.
      Não é o meu livro preferido da autora,mais é impossível falar que é um livro ruim,nem o leitor desperdiça tempo lendo ele,como infelizmente vejo com 65% dos livros por ai.
      Vou te dar uma dica que talvez te ajude quanto a leitura e apreciação dos livros,para que você consiga aproveitar melhor mesmo a leitura: cada autora tem uma "marca pessoal" em seus livros,mesmo se tratando de temas completamente diferente um do outro,tem vc vai perceber que todos carregam esse toque pessoal,essa autora aqui em questão,por exemplo,não costuma construir nada muito profundo do tipo que aperta sua mente,nem te mantém a noite acordada pensando sobre o que acabou de ler,ela costuma construir estórias envolventes com base em panos de fundo com algum drama pessoal,mais nunca se aprofundando muito. Ja as Alexa Rilay tem em comum sempre estórias rápidas com base no sexo,já a Carian Cole te pega porque tem tudo isso junto,ela vai la no fundo da alma dos personagens,focando na estoria,na construção da relação entre eles e te pegando na parte sexual também(boa dmais),a Penélope Ward sempre coloca conflites internos que forcam seus personagens a decisões difíceis ,quase sempre os afastam um do outro em seus livros passando-se sempre uma diferença de tempo separado entre eles,além de sempre alguém trair ou ser traído,a Claire Contreiras arrasa em estorias coerentes,amores maires do que a vida e questões profundas...Quando compreendemos isso já sabemos o que esperar de cada autora e por ai vai.Enfim...Bjo

      Excluir
  2. Não encontrei o livro na biblioteca :'(

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...