domingo, 20 de maio de 2018

Jenika Snow

Biblioteca
If You Were Mine 
(Único)


Sinopse:


Daisy:

Eu era apenas uma empregada para a família real, uma ninguém no grande esquema das coisas. Mas meu coração pertencia ao príncipe Lennon, o relativamente “ovelha negra” da família. Eu não ligo para o que outros dizem, ou como sua reputação de não se importar com a tradição o seguia.
Eu vi o mesmo vazio nele que eu tinha em mim. Eu queria aliviá-lo, deixá-lo saber que estávamos destinados a ficar juntos. Mas eu nunca seria vista como nada mais do que aquela que ajuda.
Um dia eu teria a coragem de admitir como eu me sentia, mesmo que explodisse isso na minha cara.


Príncipe Lennon:

Ela pensava que eu não a notei, que ela era apenas uma empregada real.
Ela estava errada.
Eu não me importava se isso era desaprovado, realeza se misturando com uma plebeia. Eu não ligo para o que os tabloides ou minha família poderiam dizer. Eu queria Daisy mais do que eu já quis alguma coisa ou alguém antes.
Só de estar em sua presença fez a solidão em mim diminuir, me fez querer mais do que as joias e riquezas que me rodeavam. Estar com Daisy me completava, e eu a teria. Eu só precisava fazê-la ver que pertencíamos juntos.


Atenção: Se você quer uma história curta e açucarada (mas ainda oh tão suja), aperte o cinto, porque essa é uma boa surpresa. Isso te atinge bem onde é importante (*piscadinha*) e não diminui até chegar ao Feliz Para Sempre no final.

****************************************
Agora que percebi que andei lendo o mesmo tipo de livro pela quantidade ser parecida embora com autores diferentes...rsrsrs. Na verdade foi só coincidência mesmo.Bom ,este não foi o melhor desta autora,mais também não foi ruim,então postei. Bjo

2 comentários:

  1. Respostas
    1. olá
      no topo do post,em torno do nome do livro tem um link que te leva direto para o livro"Biblioteca".
      Bjo

      Excluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...