segunda-feira, 19 de março de 2018

Stacey Lynn


Dirty Player
Livro único



Shannon Hale sabe o que quer na vida. Ou então pensou.

Um namorado de trapaça e um vestido de noiva desfiado mais tarde, ela ignora a cidade, precisando desesperadamente de fugir. Então, ela se muda com seu irmão, o novo quarterback dos Raleigh Rough Riders, começa seu próprio negócio e promete viver de acordo com suas próprias regras e outras pessoas.
Oliver Powell é um homem que sempre recebe o que quer.Sexy como pecado MVP Tight End, ele é arrogante. Ele está carregado. Ele também tem um pacote considerável abaixo do cinto que leva as mulheres loucas.
E ele está focado. O prêmio - um anel do Super Bowl no dedo
Resultado de imagem para Dirty Player - Stacey Lynn - Livro Único
Sua concentração em conseguir esse anel é inabalável - até Shannon Hale aparecer. Agora, o único jogo que ele quer vencer, envolve o fim dela em sua cama.
O problema? Shannon não quer nada com o playboy residente da NFL..
A solução? Jogar sujo.

*********************************************************

Ai eu te digo,seja pelo sexo,romance,amizade,lealdade,beleza...qualquer um desses que você escolha tem no livro,as relações vão se construindo muito bem e o final é fofo.Queria mesmo era um livro sobre o irmão da mocinha que aparece bastante neste livro,mas infelizmente trata-se de um livro único,então divirtam-se apenas com esse. Bjo!

5 comentários:

  1. Boa noite adoro o seu blog parabéns ..... Há este livro tem sim o segundo do quartebeck mais tá em inglês ainda não achei em protugues não mais se vc acha posta por favor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,flor.Obrigada pelo carinho.
      Sobre o livro,é o seguinte:inicialmente a autora postou os livros como volumes únicos independentes de uma serie,,por isso que postei como único. Quanto ao outro que você mencionou,eu tenho ele e está em processo de leitura aguardando na fila,mais eu juro que se for legal eu posto aqui assim que terminar de ler.Atualmente eu estou com 832 arquivos de livros para ler,estou tentando manter uma média mensal de postar um livro para cada dia do mês...rsrsrsrTo tentando chegar lá.Bjo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...