quinta-feira, 2 de novembro de 2017

River Savage

Série: Men Of S.W.A.T 

HETCH - LIVRO 01

Salvar
Verbo \ SAV \
1 ( t.d.bit. e pron. ) [prep.: de] tirar ou livrar (alguém, algo ou a si mesmo) de perigo, dificuldades, ruína ou morte
Sinônimos: resgatar, vir em socorro de alguém, salvar a vida de alguém, pôr em liberdade, libertar, livrar, desprender.

Salvar vidas é o objetivo final.
É uma responsabilidade com a qual eu convivo a cada dia, a razão de eu usar o distintivo.
Incorporado em uma fraternidade que é mais profunda que sangue, este modo de vida tornou-se minha própria existência…
Até Liberty.
Eu pensei que estava salvando-a.
Eu nunca esperei que fosse ela a única a me salvar.
***************************
Olá
Só pra falar que o livro arrasa e que até agora só tem esse volume referente a serie lançado.
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...