domingo, 20 de outubro de 2019

ÚLTIMO TRIMESTRE DO ANO(2019)

Gente
Eu continuo enrolada com minha rotina diária que sempre comento aqui pra vocês,então,com relação a isso,nada mudou.
Mas fiquei com problema  no meu provedor de internet,então sem wi-fi fica difícil seguir com a vida...srsrsrs,realmente os últimos meses estão complicados pra manter aqui atualizado,massssss,atendendo a pedidos :não desisti,não vou desistir e estarei aqui sempre que possível  .

Passei pra atualizar vocês,agradecer o carinho e aproveitar pra deixar uns avisos :

1- a aba "pedido de livros" está temporariamente desativada,isso porque não tenho como responder a todos os pedidos.Mas isso não será permanente,assim que o recesso chegar os pedidos retornarão junto

2- gente,ha uma moderação antes dos comentários aparecerem aqui,então já adianto que somente os comentários dos seguidores serão respondidos ,então,vou pedir aos queridos anônimos que sigam oficialmente o blog(as instruções estão espalhadas pelo blog todo),para terem suas postagens aprovadas e suas respostas

3-comentários anônimos não serão aprovados,logo nunca será publicado.
4-será criada uma aba para que os participantes contem aqui sua própria estoria de amor ,se chamará "romance da vida real"...isso foi pensado porque recebi alguns comentários de pessoas que realmente tem relações amorosas que daria um livro,então ,vamos abrir o coração,trocar experiencia e até inspirar autores nacionais a criar livros baseados em nossas experiencias pessoais !

5-gente,dá um apoio ao pessoal do "ajudem a encontrar o livro",é realmente muito importante ajudar os manos e manas aqui a achar um livro que morrem de vontade de ler ou terminar de ler mas não conseguem pois não se sabe o nome ,autor,etc...ja passei por isso e foi um dos dias mais felizes da minha vida quando consegui ,em um fórum pela internet,achar uma boa alma que não só me contou qual o nome do livro,como me ajudou a consegui-lo também !

No mais...paciência,solidariedade e união ,galera.
Bjo!

8 comentários:

  1. Eu entendo muitoo que sua vida seja cheia de compromissos (a minha é louca assim tbm kkk), mas estou muito feliz por você continuar o blog!Amo suas postagens, seus comentários e os livros que indica também, depois de dias super cansativos ler é minha forma de relaxar. A nova cara do blog também ficou muito legal! Enfim, só quis deixar um comentário aqui motivacional mesmo pra você e de agradecimento também por todo o seu trabalho por aqui, como vc ainda assim encontra tempo pra tudo.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom vê-la de voltaaa!!! Sempre grata pelo seu trabalho com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber por q motivo meus coments e dúvidas n aparecem mais. Eu acompanho o blog há um bom tempo. Porém, antes usava Jessica Farias, até q roubaram meu celular e qndo fui cadastrar o e-mail no aparelho novo deu rolo q só deu p colocar Jessica Oliveira(meu outro sobrenome). Mas desde então meus coments n aparecem mais aqui. Há algo q preciso fazer para q normalize?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ DNVO!
      EU NÃO SEI,SÓ SEI DIZER QUE ESTES APARECERAM PARA MIM,ESPERO QUE NÃO TENHA MAIS PROBLEMAS EM POSTAR.
      BJO

      Excluir
  4. Resolvido. A barra d seguidores n aparece na minha versão mobile. Troquei pra versão PC e ficou estranho, mas achei a bendita barra. Kk

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esta de volta. Saudades dos seus comentários.

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...