terça-feira, 7 de abril de 2020

PAPO SÉRIO!






OLÁ A TODOS E TODAS
EU QUERO DIZER UMAS PALAVRAS E COMO FORMA DE ORGANIZAR ISSO VOU USAR A VELHA TÁTICA DE PONTUAR,ENTÃO VAMOS LÁ:

1- ESTAVA COM SAUDADE DESTE LUGAR E DE INTERAGIR COM VOCÊS

2-O CONTEÚDO TA PARADO FAZ MUITO TEMPO E EU NÃO TENHO MAIS CONDIÇÕES DE ATUALIZAR AS RESPOSTAS DAS POSTAGENS DE VOCÊS

3-INFELIZMENTE ACONTECERAM UMAS COISAS DE ORDEM PESSOAL E FIQUEI UM TEMPO SEM TER COMO ME DEDICAR POR AQUI,COISAS QUE JÁ FORAM RESOLVIDAS E AGORA ESTOU RETOMANDO

4- NÃO VOU MAIS POSTAR NADA AQUI E EM BREVE ESTAREI EXCLUINDO ESTE BLOG,POR ISSO,PEÇO A TODOS OS SEGUIDORES QUE MIGREM PARA O NOVO BLOG QUE COMECEI A CONSTRUIR,ESTAREI COMPARTILHANDO O LINK NO FINAL DA POSTAGEM

5-RESOLVI CONSTRUIR UM BLOG MAIS COMPLETO,COM UMA VARIEDADE MAIOR DE LIVROS MAS SEM PERDER A ESSÊNCIA DESTE AQUI,QUE É COMPARTILHAR MINHAS INDICAÇÕES PARA VOCÊS

6- POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA O NOVO BLOG E POSTO COM FREQUÊNCIA,MAS MESMO ASSIM VAI DEMORAR UM POUCO PARA TRANSFERIR TODO O CONTEÚDO DESTE AQUI PARA O OUTRO LA E AINDA POSTAR TODOS OS AUTORES QUE NÃO LI DA BIBLIOTECA GERAL,AOS POUCOS CHEGO LA

É ISSO PESSOAL,CONTO COM VOCÊS POR LA PARA ME AJUDAR NO INCENTIVO DE MANTER TUDO NO AR, ACESSEM E SIGAM EM :





21 comentários:

  1. meu amor, é disso que o povo gosta, posta mais que eu amo!!!!!!
    Você é show em indicações!

    ResponderExcluir
  2. Olá primeiro agradeço imenso o trabalho que tem com esse blog é um dos melhores que encontrei em um longo tempo, então por isso peço se pode prorrogar um tantinho apagar esse blog?Ele está taaaao bom e ainda nao li nem perto da metade!(e a ideia de livros sendo apagados me dá nervoso) .Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá que bom que voltou! Parabéns pelo trabalho com o blog.. estou seguindo no outro também!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo... espero que esteja tudo bem. Você fez falta no blog... gosto muito dos seus comentários!!

    ResponderExcluir
  5. Lili espero que esteja melhor , viva um dia de cada vez <3

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando anciosamente, nao pare por favor vamod ter laciencia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Excelente blog! Amo ler livros e conheço alguns sites! Este é super organizado!

    ResponderExcluir
  8. Excelente blog! Costumo ler bastante e este site é muito organizado! Espero que continue, mesmo que seja no pouco tempo disponível que tem!👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Boa noite adoro os livros que sao colocados neste blog mas gostava de pedir se podia postar o livro " O Tutor " de Sue Hecker" e os livros da serie segredos de Nana Pauvolih no novo blog pois ja li algumas partes e adorei mas nao encontro os livros completos.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa onde eu consigo comprar a série sweet da Tillie Cole completa?? os 4 livvros PFVRRRR

    ResponderExcluir
  11. Não pare por favor. Amo ler os livros.

    ResponderExcluir
  12. Amo seu blog .. já apresentei para várias amigas amantes da leitura .. Vou compartilhe seu novo ♡

    ResponderExcluir
  13. Amo esse site !!!
    Agradeço demais a você por cria-lo , amoooo ler !!!
    Bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  14. Amo ler poderia postar livros do Shaw Barley e da autora autraliana NR Walker

    ResponderExcluir
  15. Amo demais esse blog, felicidades, sucesso para você.

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...