domingo, 3 de novembro de 2019

Sara Hubbard

 Série inCapable World





1- inCapable



Depois de passar quatro anos cuidando de sua mãe, Evie Crane, de 22 anos, está começando de novo com um novo emprego em uma nova cidade. Infelizmente, sua nova vida envolve trabalhar para uma mulher com laços estreitos com a multidão. Quando uma curta caminhada para casa se transforma em tragédia e Evie é quebrada e espancada, um assassino da máfia vem em seu socorro. Em sua dívida, ela sente um vínculo com ele e quer ajudá-lo tanto quanto ele a ajudou, mas se aproximar de um criminoso traz a ela mais caos do que ela espera.



Declan Lewis cresceu nas ruas até ser levado sob as asas de um homem com um fraquinho por uma criança que nunca teve. O homem ensinou a Declan tudo o que sabia, apenas ... tudo o que sabia era ser um assassino contratado pela família Dantes. Quando Declan cruza o caminho com uma garota tão diferente de si, ele não pode deixar de se sentir atraído pelo seu oposto polar. No entanto, trazê-la para a vida dele significa trazê-la para o mundo dele, um erro que pode ser fatal. Ele quer ser o homem que ela merece, mas para dar a ela o que ela precisa, ele terá que mudar. E a mudança é realmente possível para um assassino?


**************


Este é uma serie com o tema máfia,que eu amo,mas ela tem uma pegada diferente,uma dinâmica diferente e faz parte de uma série que por enquanto só tem este livro disponível.
São personagens que tiveram uma vida dura,que acabam por identificar um no outro traços de si mesmo ,um romance que é construído de forma relutante e despretensiosamente,parte que curti,pois aqui não tem jogos mentais,as coisas são o que são e ponto.
Contem cenas fortes de caráter violento e não é um mar de rosas,como vemos nos livros por ai,mas não é um dark romance,fiquem tranquilos ,apenas as vezes parece um pouco real,como em um filme.

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário