sábado, 16 de novembro de 2019

Anne Malcom


The Sons of Templar MC



The Sons of Templar MC 1


Gwen Alexandra não precisa de um homem em sua vida. Especialmente não um homem que se parece com o filho de amor de Chris Hemsworth e Joe Manganiello. Um usando couro, montando uma Harley e coberto de tatuagens.

Gwen pode apostar cada par de seus Manolos que Cade Fletcher é um problema. A partir do momento em que ela o conhece, a atração chia entre eles. Gwen tem um problema quando se trata de homens atraentes em clubes de motocicleta. O último com quem ela se envolveu quase a matou.

Depois de curar fisicamente, Gwen decide começar de novo em uma pequena cidade, meio país longe do homem que quase lhe custou a vida. Ela não está na cidade cinco minutos quando se depara com Cade, um homem que é muito sexy e perigoso para o seu próprio bem.

Ela tenta se manter longe dele, para ignorar a atração entre eles. Mas o motociclista tem outras ideias, logo ela está no caminho da cabeça. Seu coração e sua vida estão em perigo mais uma vez.





The Sons of Templar MC 02

Amy Abrams não ama. Ela também não tem apegos emocionais, a menos que você conte a conexão que ela tem com as bolsas de grife. Ela cresceu em uma cobertura no Upper East Side, que tinha tanto afeto dentro de suas paredes decoradas com bom gosto quanto o Castelo Drácula. Sua família é a razão exata pela qual ela aponta com firmeza os saltos vermelho na direção oposta daquela temida palavra de quatro letras.

Então isso acontece. Amor. Vem do nada e a tira de seus saltos de quinze centímetros. Ela aprende que o amor vem com efeitos colaterais desagradáveis, como desgosto, que seriamente bagunça a pele. Amy promete a si mesma que nunca mais se abrirá para esse sentimento horrível. Ela não conta com um motociclista enfurecedor, embora digno de babar, invadir sua vida e arruinar os planos que tinha de trancar seu coração. Ela mantém sua distância, cautelosa com o motociclista pecaminosamente sexy cujas tatuagens lê-se: Aviso - macho alfa perigoso, vai estragar sua vida.

Amy pode ser uma princesa do Upper East Side, mas ela não estava procurando pelo Príncipe Encantado. Ela não se importaria com o nome de seu cabeleireiro, no entanto. Brock certamente não é um cavaleiro de armadura brilhante, mas ele a consome, corpo e alma. O drama os separa; o perigo os trará de volta. Quando Amy é ameaçada, Brock está pronto para salvar sua vida. Seu coração é outra história.







The Sons of Templar MC 03

Minha vida não é fácil. Eu vou te dizer isso agora. Não é legal. Eu não me encaixo na sociedade da maneira que a maioria das pessoas espera e eu não coro estudiosamente entre as linhas, fora das linhas é onde eu moro. As franjas da sociedade é onde eu encontrei o meu lugar, com os Sons of Templar MC. A vida que eles viviam me deu tudo que eu queria e tudo que eu precisava. Mais importante, me deu algo que faltava há mais de uma década - família. Um lugar para pertencer.

Garota do clube - esse era o meu título. Havia outras palavras para o que eu era, mas preferia a versão menos depreciativa. Claro, eu adoraria ser uma old lady. É o sonho. Mas, como alguém que escapou aos mundos de fantasia quando a vida ficava demais, eu sabia a diferença entre sonhos e realidade. Eu me resignara ao fato de que sempre pertenceria ao clube. Isso não significa que eu não anseie por um homem em particular para me reivindicar. Para me colocar na parte de trás de sua moto e sair para o pôr do sol com o homem que capturou meu coração no primeiro dia em que o vi - Hansen. O sonho em que ele finalmente me viu e me fez sua, existiu estritamente no mundo da maravilha de Macy. Até agora. Até que de alguma forma meu mundo de fantasia e mundo da realidade colidiram e ele olha para mim da maneira que eu sonhei por um ano.

Os contos de fada costumavam ter finais limpos e felizes quando o herói e a heroína se reuniam. Isto não era um conto de fadas. Hansen não era seu herói tradicional e eu era o mais distante que você poderia obter de uma heroína. Eu temia que meu passado ditasse meu futuro. Que o meu mundo fora das linhas iria do confuso ao completo desastre.





Sons of Templars MC 3

Viver uma vida na escuridão faz com que a alma vire cinzas. Lutando contra demônios, transformando-se em um monstro é a única maneira que ele pode sobreviver... a única maneira que ele pode manter um aperto na sanidade. Esse aperto é precário na melhor das coisas, todos os dias é uma batalha silenciosa com demônios que ameaçam puxá-lo para a forma mais verdadeira de escuridão, o abismo que ele nunca vai escapar. Então acontece. A luz brilha através das rachaduras.

Felicidade. A vida da Mia Spencer está cheia disso. Ela tem um novo trabalho incrível, amigos, família, e a luz de sua vida - sua filha Lexie. Fugindo dos demônios do passado, fugindo de um inferno que ela jurou que Lexie nunca saberia, ela trabalhou por dificuldades e quase pobreza para criar algo de que ela se orgulhava. Enterrado no fundo, debaixo da ondulação do amor que ela tinha para sua única filha, estavam as partes fraturadas dela. Peças que foram esmagadas e agredidas quando ela era jovem e vulnerável.

Então ela conhece Bull, que parece odiá-la à vista. Ele grita perigo, do seu enorme físico, para a sua bela tinta, para o clube de motos ao qual ele pertence. Ele é silencioso, seus olhares ameaçam queimá-la, mas ela se vê caindo por ele. Encontrar este homem quebrado que fixa lentamente as partes que pensou que permaneceria despedaçada para sempre.


****************************

Quando começarem a ler vai parecer um livro de homens das cavernas ,masssss,são de MC mesmo  hahahaha
Seguite:leitura leve,simples,não cansativa e até divertida.
Curti.
Bjo

5 comentários:

  1. ola, vc tem os outros livros? Amei esses

    ResponderExcluir
  2. Por favor, posta os outros 4 livros da série...🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Acabei de terminar o livro 1 e já amei, não vejo a hora de ler o livro de Bull, ele já me prendeu no primeiro volume.

    ResponderExcluir
  4. É uma série muito boa,desenvolve bem o personagem,e foca no que deixa tudo mais interessante...amei

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...