quarta-feira, 30 de maio de 2018

Penelope Douglas

Garota Aniversariante
(livro único)


Jordan

Ele me acolheu em sua casa quando eu não tinha outro lugar para ir.
Ele não me usa, não me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como se eu fosse nada, não me subestima ou faz com que me sinta insegura.

Ele se lembra de mim, ri comigo e olha por mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Posso sentir seus olhos sobre mim na mesa do café da manhã e meu coração bate com força quando ouço que ele está entrando na garagem depois do trabalho.
Resultado de imagem para birthday girl penelope douglas
Eu tenho que parar. Isso não pode acontecer.
Uma vez minha irmã me disse que não existem homens bons, e que se você encontrar um por aí, ele provavelmente não estará disponível.
Só que Pike Lawson não é a pessoa indisponível.
Eu sou.
Pike

Eu a acolhi porque pensei que estaria ajudando.
Ela cozinhava algumas refeições e limpava um pouco. Foi um arranjo simples.
No entanto, à medida que os dias passam, isso está se tornando tudo, menos simples. Preciso impedir que minha mente flutue para ela e parar de prender a respiração toda vez que a encontro pela casa. Não posso tocá-la e não deveria desejar uma coisa destas.
Resultado de imagem para birthday girl penelope douglas
Quanto mais meu caminho cruza com o dela, mais ela está se tornando uma parte de mim.
Mas não somos livres para ceder a isso. Ela tem dezenove anos e eu tenho trinta e oito.
E sou o pai do namorado dela.
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para minha casa.

****************************************
Acabei de finalizar essa leitura e vim correndo postar,não quis deixar para mais tarde porque não queria deixar de comentar nenhum detalhe da impressão que tive sobre o livro.
Atenção: contem spoiler!
Primeiro queria dizer que vou rasgar seda e jogar confete para a Penelope,pois amo tudo que ela já escreveu até hoje.Acho que ela tem um estilo de escrita e expressão de emoções extremamente marcante,onde consegue sempre tratar de temas empolgantes,conflituosos,emocionais e psicológicos,misturando o elemento romance,drama,ação e erotismo de forma muito inteligente.
Agora sobre esse livro em sí,posso dizer que ele é bom,isoladamente falando,porque se for comparar com os outros dela que li,esse então desce para a lista de ultimo colocado.Explico o por que...e por isso alertei sobre os spoilers...haha
Inevitavelmente vou apontar alguns pontos negativos e que por isso o livro foi bom e não excelente como normalmente os livros dela costumam ser:
1-O Cole é um cara fraco,sacana,desinteressante e que não merece beijar o chão que a Jordan pisa
2-Os pais do Cole tratam e falam sobre ele como se ele fosse uma criança mesmo ele sendo um adulto
3-O Pike tem esse nome que eu acho ridículo kkkkk
4- É enervante como o Pike não sabe lidar com o proprio filho...affff
5- A Jordan atura muita merda desnecessária e injustificável do Cole
6-As más atitudes do Cole não tem uma justificativa e não tem no livro todo alguém que ponha ele no lugar dele.
Fora isso,posso dizer que o livro é massa,que a Jordan é uma querida,que o Pike é um gostoso e um fofo,que eles super pegam fogo juntos e que é realmente muito emocionante tudo sobre eles.Algumas coisas ficam meio que subentendido,como o desenrolar do filho do Pike,que era um porra loka e depois começa a tomar jeito,tipo,você percebe que ele na verdade tem um trauma por uma culpa que carrega sobre a morte de um amigo e ainda uma mãe que o envenena contra o pai,então isso o governa e quando ele percebe que perdeu a Jordan ele então se afasta e resolve tomar jeito...enfim...Essa parte fica por conclusão do leitor,quem quiser ler e depois comentar sobre isso e o que achou ,até gostaria que postasse aqui.
No mais beijos e boa leitura!

15 comentários:

  1. Oi boa tarde tu tem biblioteca aqui? Eu queria tanto ler esse livro da Penélope mas só achei em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link de biblioteca fica sempre prox ao titulo do livro/serie ou nome do autor.Ta la.Bjo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse livro! Apesar de Cole, o livro é ótimo! O que e esse Pike tao maravilhoso? Mas que nome horrível, vc tem razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk...as vezes eu fico bolada com o nome das pessoas nos livros.

      Excluir
  4. Eu amo esse livro com todas as forças do meu S2 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE LIVRO MERECIA O PREMIO "GOSTOSURA DE LER",SE HOUVESSE UM,CLARO...RSRSRS
      ESSE FOI O TIPO DE LIVRO QUE CURTI E ME ENVOLVI TANTO NA LEITURA QUE ASSIM QUE CHEGOU O FINAL EU COMECEI TUDO DE NOVO...
      BJO!

      Excluir
  5. Muito bom o livro. Acho que os nomes foram escolidos pela autora para combinar com a leveza do romance. Mesmo que a jordam foce a mais nova no romance, também foi a mais madura, dois corações sofridos se encontrando.
    amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRSRS...PODE SER,MAS O LIVRO SUPERA OS NOMES,NO FINAL DAS CONTAS.CONCORDO COM VC QUANTO A JORDAN.
      BJO

      Excluir
  6. Ahhh a algum tempo queria ler birthday girl e encontrava apenas pago , obrigada por disponibilizar ..

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, faz tempo que procura esse livro e nunca achei para ler. E agora você maravilhosa tem, mds to ansiosa. MUITO OBRIGADAAAA. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação, esse livro é perfeito!
    Gostaria de saber se conhece outros que seguem um estilo parecido dessa narrativa...

    ResponderExcluir
  9. Muitoooooooooooo obrigado sua linda!!! 🥺🙏🏽♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Tô eu aqui em 2021 deixando um comentário!!! Kkkkk loka pra ler esse livro. Pode me considerar assídua já aqui!!!😍😍😍

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...