quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Anna Zaires

Série Capture Me - Anna Zaires





Capture Me - Livro 1


Uma série nova romance escuro do New York Times best-seller autor de Twist Me


Teme-o desde o primeiro momento em que o vê.


Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu com eles. Ela sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.


Uma noite, isso é tudo o que deveria ser. Uma chance de compensar uma tarefa falhada e obter informações sobre o chefe de Kent traficante de armas. Quando seu avião desce, deve ser o fim.


Em vez disso, é apenas o começo.


Ele a quer desde o primeiro momento em que a vê.


Lucas Kent sempre gostou de loiras leggy, e Yulia Tzakova é tão bonita como eles vêm. O intérprete russo pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas - e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.


Então seu avião desce e ele aprende a verdade.


Ela o traiu.



Agora ela vai pagar.



Bind Me - Livro 2

Ele está determinado a quebrá-la.

Para Lucas Kent, seu novo prisioneiro é uma contradição enlouquecedora: complacente, porém desafiadora, frágil e forte. Ele precisa descobrir seus segredos, mas isso pode arruinar tudo.

Sua obsessão poderia destruí-la.

Ela está determinada a escapar.

Para Yulia Tzakova, seu captor é o homem de seus sonhos e seus pesadelos: terno um momento, cruel o seguinte. Ela não pode deixá-lo rachá-la, mas resistir a ele pode deixá-la quebrada.


Um momento de fraqueza poderia custar-lhe tudo.


Claim Me - Livro 3

Livro 3 no romance escuro Capture Me trilogia

Ela está fugindo.

A liberdade de Yulia Tzakova tem um preço alto. Seu ex-captor domina seus sonhos, e a sobrevivência consome seus momentos de vigília. Ela pode ter escapado, mas ela está longe de ser segura.

No mundo sombrio dos espiões e da traição, nada é o que parece.

Ele está obcecado por recuperá-la.

A raiva de Lucas Kent não conhece limites. O perigo de seu trabalho ocupa seus dias, mas a caça Yulia é o que ele vive. Quando ele a encontrar, ela nunca mais escapará.

Ele fará o que for preciso para mantê-la.


Nota: Esta é uma longa novela que conclui a história de Lucas & Yulia.

******************
Só vou colocar algo importante aqui:Esta serie vem depois da serie Twist Me,que conta a estória de Nora e Jullian,porém pode ser lida separadamente.Aqui aparecem personagens da Twist Me,como ja falei,que no caso de você ter começado por esta(como eu),você vai ficar com vontade de ler a outra ou vai parar essa para ler a outra e depois continuar por essa,e é aqui que entra a minha dica...ambas podem ser lidas separadamente ,portanto caso queira fiquem a vontade,porém essa,das duas series é a melhor.Perto dessa a outra ate empalidece. Fizeram do Jullian o tal cara mais quando você conhece o Lucas aqui ,nem vai lembrar de quem era Jullian,alem disso Yulia é fantástica. No geral a trama dessa serie é incrível,forte e cheia de reviravoltas.Indico.

23 comentários:

  1. Como faço para baixar a trilogia Twist me autora Anna Zaires

    ResponderExcluir
  2. Como faço para baixar a trilogia Twist me autora Anna Zaires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc geralmente encontra entre o nome do autor e o nome do livro,nesse caso,pesquise tambem pelo nome da autora.bjo

      Excluir
  3. Como faço para baixar a trilogia Twist me autora Anna Zaires

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. LiliSilva vc tem em PDF essa trilogia? Poderia enviar para o meu e-mail por favor?
      renataneide@hotmail.com

      Muito obrigada 😘😘🌻

      Excluir
  5. Menina, seu gosto literário é igual ao meu! kkkk Vou seguir todas as suas dicas! Amei o primeiro livro Capture Me, agora vou ler os outros.

    ResponderExcluir
  6. Amo os livros dessa escritora 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Amei o Crônicas de Krinar- dessa autora. É sobre o romance de um extraterrestre e uma humana

    ResponderExcluir
  8. Oiii, como eu faço para baixar esses livros?

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Por favor, vc poderia enviar essa trilogia em PDF para o meu e-mail? renataneide@hotmail.com
    Obrigada 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Poderia enviar o livro Prenda-me em pdf?
    paloma_rnj@hotmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  11. Oi poderia mandar o livro 2 para este e-mail? Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi poderia mandar o livro 2 para este e-mail? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá, como encontro pdf do livro 2?

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem o livro revelação krinar meu email wilmamoraes1973@gmail.com por favor preciso ler tô muito curiosa

    ResponderExcluir
  15. Ola... alguem me poderia enviar a trilogia para o meu email em pdf? Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Vc já tem a série Ashers&Embers completa? Aflita pelo livro 6 de Asher!

    ResponderExcluir
  17. Alguém que tenha o livro Livro ‘Dias Eternos’ por Anna Zaires?? Que possa me mandar ?

    ResponderExcluir

Olá
Amo comentários, deixe aqui o seu e após verificação da moderação será postado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...